5 novos bares e restaurantes para conhecer em Goiânia

A gastronomia goiana está em constante renovação. Além de estabelecimentos tradicionais, a cada mês são abertos novos bares e restaurantes em Goiânia, que nos permitem variar o repertório nas saídas para comer fora de casa.

Os últimos meses foram recheados dessas novidades. O Mais Cinco adora conhecer novos estabelecimentos e te convida a também fazer um tour pelas novas casas.

Confira novos bares e restaurantes em Goiânia que merecem a sua visita:

1. Poke Honolulu (@pokehonolulu)
O restaurante tem decoração havaiana, com proposta de comida típica e saudável. O prato havaiano que inspirou o nome do restaurante é o Poke: composto por peixe cru fatiado com molhos à base de shoyu e acompanhamentos. Está localizado na Alameda Ricardo Paranhos. ⠀

(Foto: Divulgação)

2. Hermeto (@hermetobar)
Com sede na T-30, no Setor Bueno, o Hermeto traz uma proposta musical com estilos como jazz e black music. A gastronomia é brasileira, assinada pela chef Emiliana Azambuja (@e.m.i.a.z.a.m.b.u.j.a), e os drinks variados. Não é cobrada taxa de entrada.

Hermeto (Foto: Divulgação)

3. Go Box (@goboxfood)
Um conceito diferente: fast food saudável e fresco, com bastante salada, alimentos funcionais e opções vegetarianas e veganas. Está localizado na Ricardo Paranhos.

Go Box (Foto: Divulgação)

4. Vila Verde (@espacovilaverdegoiania)
Com um espaço verde amplo que reúne diversos ambientes, a proposta é clara: amor e boas energias. A casa oferece café da manhã, almoço executivo com opções funcionais (de segunda a sábado), lanche e jantar (de terça a domingo). Acomoda ainda um brechó e móveis de antiquário, que estão à venda. A localização é na Avenida T-5.

Vila Verde (Foto: Mais Cinco)

5. Imerse (@imerse__)
Bar, boate, moda colaborativa, piercing, tatuagem, café. A reunião desses elementos forma a Imerse, localizada no Setor Sul. Às quintas-feiras, rola dobradinha de chopp e playlist colaborativa, em que você é o DJ.

Imerse (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário