Cinco lugares para tomar sopas e caldos em Goiânia

O inverno chegou e com ele o tempo está mais frio. Além de colocar aquele casaco que fica guardado no armário, e adicionar cobertas à cama, é a oportunidade que procurávamos para comer aquela comida quentinha que esquenta e quase faz um carinho por dentro, sabe como? Pensando nisso, o Mais Cinco foi atrás de dicas de onde encontrar sopas e caldos deliciosos para curtir o tempo frio na capital goiana.

Confira 5 locais para tomar sopas e caldos em Goiânia:

1. Coco Bambu (@cocobambugyn_oficial)
Para os fãs de peixes e frutos do mar, as dicas do restaurante localizado no Flamboyant (@shoppingflamboyant) são o caldo de peixe e o caldo de camarão. Para quem preferir curtir o frio em casa, o delivery está disponível sem custo adicional pelo aplicativo Entrega Web.}

(Foto: Divulgação)

2. Outback (@outbackbrasil)
No Outback, as sopas ganharam os holofotes. Quem gosta de queijo encontra uma alternativa na sopa de batata condimentada com bacon e cebolinha, ou a sopa de cebola – ambas são servidas com mix de queijos derretidos. Outra opção é o creme da casa que combina bacon e milho. Dois tamanhos estão disponíveis: cup (R$ 19,50) e soup (R$ 22,50). As sopas são acompanhadas do pão dos ranchos australianos com manteiga especial.

Out Back Sopa (Foto: Divulgação)

3. Thiosti (@thiostirestaurante)
Para quem estiver a fim de curtir as temperaturas amenas no Thiosti, o restaurante traz em seu menu creme de batata com cogumelos, além de caldo verde. Há ainda a opção de delivery.

(Foto: Divulgação)

4. Bendita Tapioca (@benditatapioca)
Para aquecer o inverno, a casa disponibiliza sabores de caldos como frango, feijão e carne de sol – todos eles quentinhos.

(Foto: Divulgação)

5. Della (@dellapanificadora)
A partir das 18h, a panificadora oferece buffet de caldos em Goiânia, com opções variadas. Há também opções de sopas, como a sopa de legumes.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário