Dia do Sorvete: conheça 5 sorveterias para comemorar em Goiânia

Bubbly Waffle com sorvete em Goiânia

No próximo sábado (23) é comemorado o Dia do Sorvete! Como grandes fã dessa delícia gelada que é o sorvete, nós não poderíamos deixar a data passar em branco. Por isso, o Mais Cinco escolheu cinco sugestões de sorveterias em Goiânia para se deliciar na data (ou mesmo fora dela, claro!).

Confira opções para comemorar o dia do sorvete:

1. Festival de Sorvete – Crema & Cioccolato (@cremagelateria)
A gelateria preparou uma edição especial do seu festival de sorvete em comemoração ao dia. Ele está sendo realizado hoje, sexta-feira (22), das 11h às 22h. Pelo valor de R$ 18, é possível consumir a quantidade de sorvete desejada, na unidade da T-37, Setor Bueno. ⠀

2. Cookies e Apple Pie – Mr. Cheney (@mrcheneygoiania)
Que os cookies do Mr. Cheney são uma delícia, a gente já sabe. Mas você sabia que é possível pedi-los acompanhados de uma bola de sorvete? E não para por aí: a tradicional Apple Pie nova iorquina em Goiânia vem recheada com as verdadeiras maçãs Granny Smith, canela, açúcar e noz moscada – servida quentinha com uma bola de sorvete de creme e uma deliciosa calda de caramelo.

Apple Pie com bola de sorvete do Mr.Cheney
Apple Pie com sorvete do Mr.Cheney (Foto: Mais Cinco)

3. Bubbly Waffles (@bubblywaffles)
E que tal combinar a delícia gelada, waffles, caldas nos variados sabores e pedaços dos mais diversos chocolates, morango, chantilly e acompanhamentos? Essa é a proposta do Bubbly Waffle, na qual você monta sua própria criação. ⠀

Bubbly Waffle com sorvete em Goiânia
Bubbly Waffle com sorvete (Foto:Divulgação)

4. Mescla Sorvetes (@mesclasorvetes)
Os sorvetes artesanais em rolinho já viraram febre em Goiânia. Melhor ainda quando há opções sem lactose e sem açúcar, como algumas oferecidas pela Mescla Sorvetes. Também é possível adicionar bebidas alcoólicas, para quem quiser se refrescar e garantir um drink.

Sorvete em formato de rolinho
Rolinho de sorvete do Mescla Sorvetes em Goiânia (Foto: Divulgação)

5. Paciugo – Bacio di Latte (@baciodilatte)
A gíria italiana “paciugo” significa “bagunça gostosa”, e foi o nome escolhido para a seguinte combinação que é novidade na gelateria: bolas de gelato, calda de gianduia, avelã e gotas de chocolate belga.

Sorvete paciugo Bacio di Latte
Sorvete sabor paciugo da Bacio di Latte (Foto: Divulgação)

Saiba mais:

Deixe um comentário