Mais Cinco
bares e restaurantes no centro de goiânia

5 bares e restaurantes para se aventurar no Centro de Goiânia

Entre prédios comerciais e antigas construções arquitetônicas, o Centro de Goiânia abriga uma nova cena de bares e restaurantes. Os estabelecimentos, localizados no coração da cidade, se destacam pela variedade na gastronomia e nas opções de drinks e bebidas.

Junto com isso, temos espaços charmosos e aconchegantes, perfeitos para qualquer plano – de um rolê casual a um date romântico. E para se aventurar no meio da selva de pedra da capital, separamos cinco bares e restaurantes para conhecer no Centro de Goiânia.

Confira a lista elaborada pelo Mais Cinco para se aventurar na gastronomia do Centro de Goiânia 

1. Ateliê Pizza (@ateliepizzacafearte)

Com um espaço convidativo e charmoso, o Ateliê Pizza oferece, além das entradas e burratas, uma grande variedade de pizzas – salgadas, doces e veganas, feitas com Mandioqueijo ou Queijo de Castanha de Caju.

  • Localização: 29, 186 – St. Central, Goiânia – 74015-050

2. La Távola (@latavola.pizzas)

Em um espaço com decoração art déco, a pizzaria trabalha com a produção de pizzas napolitanas, de massa artesanal e longa fermentação. O cardápio conta com entradas baseadas na cozinha italiana e pizzas doces, para a sobremesa.

  • Localização: Rua 19, n. 400, St. Central, Goiânia – 74030-090

3. Guayá Comedoria (@guayacomedoria)

O espaço declara valorizar a sazonalidade, procedência e qualidade dos produtos e produtores, contando com menu semanal. Com preço acessível, o almoço completo custa atualmente R$40.

  • Localização: Rua 22, n. 54, St. Central, Goiânia – 74030-080

4. Tô Bar (@tobargoiania)

O sobrado histórico no Centro, que foi transformado em bar, oferece nove opções de comidas no cardápio – e cinco delas, vegetarianas. Nas bebidas, há uma grande variedade de cervejas, chopes, drinks e cachaças. O espaço também é pet friendly, então nada de deixar o companheiro de quatro patas em casa!

  • Localização: Rua 20, n. 1078, St. Central, Goiânia – 74020-170

5. Charminho Bar (@charminhodaaraguaia)

Também pet friendly, o Charminho Bar oferece uma variedade de drinks autorais e bebidas tradicionais. Para acompanhar, petiscos como mini burguers, croquete cremoso de carne e coxinha cremosa de peito de frango são boas opções. Para os adeptos do veganismo e vegetarianismo, o cardápio disponibiliza versões veganas de frango e almôndegas, dentre outras opções.

  • Localização: Av. Araguaia, n. 204, St. Central, Goiânia – 74020-155

Leia também:

João Pedro Felix

Natural de Goiás Velho e estudante de Jornalismo pela UFG, é amante de carboidratos, queijos e sanduíches. Apaixonado em escrever sobre gastronomia, entretenimento, política e jornalismo de dados. É pai de uma gata chamada Lasanha e de plantas que lutam pela vida.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.