Mais Cinco
Cerveja

Bares e restaurantes para assistir a Copa 2018 em Goiânia

O maior campeonato de futebol mundial começou oficialmente nesta quinta-feira (14) e os bares e restaurantes da capital já estão com tudo preparado para você assistir a Copa 2018 em Goiânia curtindo uma bebida gelada e boa gastronomia. Confira opções de estabelecimentos para não perder nenhum lance da nossa seleção!

Bares e restaurantes preparam eventos e cerveja gelada para a Copa do Mundo 2018
Bares e restaurantes preparam eventos e cerveja gelada para a Copa do Mundo 2018

Bares e restaurantes para assistir a Copa 2018 em Goiânia

Madalena (@madalenagastrobar)

O Madalena Gastrobar prepara uma festa para celebrar a estreia do Brasil na Copa. O evento tem início ao meio-dia deste domingo e terá apresentação da banda Os Meninos, Heitor Melo e Rafael de Paula. O prato oficial da casa para a Copa será o Cupim Assado da Noite para o Dia, que acompanha farofa de banana, bacon e pimenta biquinho, além de maionese de parmesão e batata.

Hurricane Sports Bar (@hurricanesportsbar)

Esporte é o mote do Hurricane Sports Bar e, por isso, a casa vai celebrar a Copa em grande estilo. O bar tem várias televisões e decoração temática que deve agradar os fãs do esporte.

Nubah (@nubahrestaurantebar)

O Nubah terá telão com mais de 75 polegadas e uma TV de 75 polegadas para que todas os clientes não percam nem um lance da nossa seleção. Tudo poderá ser acompanhado de um chope gelado ou dos drinks autorais da casa. No primeiro jogo, ainda terá show com Rafael de Paula e DJ Matt.

Quintal 86 (@quintal.86)

O Quintal 86 também terá transmissão dos jogos da seleção. No cardápio do bar, localizado no Setor Sul, petiscos clássicos de boteco e também outras mais sofisticados, como ceviche.

Steak In (@steak.in)

Reinaugurado, o Steak In prepara festa para a estreia do Brasil na Copa neste domingo. Além de decoração temática e DJ, os clientes poderão aproveitar dobradinha de Budweiser durante o jogo.

Bahrem (@bahrem)

Dobradinha de Budweiser também poderá ser degustada pelos clientes do Bahrem. O jogo deste domingo será transmitido em todas as unidade do bar. Os drinks do cardápio também estarão em promoção, custando a metade do preço normal.

Caseratto (@caseratto_)

O Caseratto está confiante em nossa seleção e, por isso, vai oferecer uma rodada de Heineken por conta da casa a cada gol do Brasil na Copa. Todos os jogos serão transmitidos em telões de LED.

Thiosti (@thiostirestaurante)

No Thiosti também terá comemoração a cada gol do Brasil, com uma rodada de cerveja por conta da casa. A promoção vale para mesas que estiverem consumindo um petisco.

Café Nice (@cafenicebar)

Futebol, samba e churrasco é uma combinação perfeita, certo? Assim será no Café Nice, que está preparando evento neste domingo (17) com show de Heróis de Botequim, DJ Fábio Ferrá, dobradinhas de caipirinha, cozumel e gin tônica, além de churrasco de costela no fogo de chão.

Velho Texas (@velho_texas)

O bar recém aberto na capital aposta em shows com nomes de peso como Thiago Brava e o Tato, da banda Falamansa, para animar a estreia da seleção contra a Suíça. O evento começará a partir do meio-dia.

Parrillero’s (@parrillerosgoiania)

O restaurante tem promoção para quem vai torcer com os amigos: quem reservar a mesa e levar dez amigos ganha uma caixa de cerveja com dez garrafas.

Rocket 07 (@rocket07pub)

A casa abrirá às 11h30 com churrasco e show da banda Copacabana Samba no pré e pós jogo. O ingresso custa R$ 40 e dá direito a open food com arroz, feijão tropeiro, carnes, vinagrete e mandioca.

Veja também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed