Mais Cinco
Tartuferia San Paolo é um dos bares e restaurantes pet friendly em Goiânia | Foto: Divulgação / Tartuferia San Paolo / @heitordog

5 bares e restaurantes pet friendly em Goiânia

Cada vez mais bares e restaurantes estão se tornando pet friendly em Goiânia. Atento a essa tendência, o Mais Cinco traz uma lista com 5 opções variadas de ambientes liberados para seus animais de estimação.

Para garantir a harmonia entre os clientes, as casas estabelecem algumas regras. O bom senso é sempre bem-vindo, então não esqueça de levar a coleira e procure permanecer sempre próximo ao seu pet.

5 bares e restaurantes pet friendly em Goiânia:

Tartuferia San Paolo (@tartuferiasanpaologyn)

Se você usa a expressão “vida de cão” pra indicar algo ruim é porque ainda não visitou a tartuferia. Ali, enquanto os donos degustam sofisticados pratos com trufas, os pets são tratados com igual requinte. Os cachorros são bem-vindos na varanda do restaurante e ganham, inclusive, vasilha com água.

Pólo gastronômico do Shopping Flamboyant, Setor Jardim Goiás

Brejaria Terres (@brejariaterres)

O local tem 20 torneiras de chope artesanal para você escolher e se refrescar, mas pode ter certeza que você não será o único a se dar bem na brejaria. Seu pet vai adorar o espaço: inspirado nos biergartens alemães, a área é ampla e arejada. Além da cerveja, dispõe de churrasqueiras para você assar sua própria carne.

Rua C 135, Setor Jardim América

Hops (@hopscervejasespeciais)

Outro local pet friendly ideal para quem quer tomar uma cerveja especial acompanhado do seu melhor amigo. É comum ver cachorros de variados portes por lá. Como o espaço é aberto, seu cãozinho poderá ficar bem à vontade, desde que não atrapalhe os clientes de outras mesas, claro!

Rua 3, 955, Setor Oeste

Enquanto dono aproveita cervejas especiais, cachorro pode ficar no ambiente do Hops | Foto: Divulgação / Hops
Enquanto dono aproveita cervejas especiais, cachorro pode ficar no ambiente do Hops | Foto: Divulgação / Hops

Pitanga (@pitanganarede)

Com ambiente super descontraído, os cães se sentem em casa no gramado localizado nos fundos do restaurante. Para o convívio ser harmônico entre os clientes, é preciso deixá-los na coleira, a não ser quando o local estiver mais vazio, aí é liberado deixá-los “livre, leve e soltos”.

Rua 70, 401, Setor Jardim Goiás

Café Cariño (@cafecarino)

Seu pet é bem-vindo também no Café Cariño. O cãozinho poderá te acompanhar na área da varanda, que, aliás, é super charmosa. Além dos cafés, a casa tem amplo cardápio de comidas, inclusive com almoço.

Rua 1136, 530, Setor Marista

Veja também: 

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed