Mais Cinco
Bolshoi Pub em Goiânia | Foto: Reprodução/BolshoiPub

Bolshoi Pub anuncia fechamento em Goiânia

O Bolshoi pub anunciou que fechará suas portas por tempo indeterminado. O bar é um dos mais tradicionais da cena goianiense, com 16 anos de atividades.

A “saideira” será nesta quarta-feira (24). Na ocasião, todo o cardápio terá 50% de desconto. Também haverá discotecagem com o DJ Rodrigo Carrilho, que é fundador do Bolshoi Pub.

“A nossa história nos orgulha muito. Foram quase 17 anos de muito suor e trabalho. Fizemos muito pela noite e pela cultura de Goiás. Mas isso não é o principal de nossa trajetória. O mais importante são os amigos que fizemos e que vão morar eternamente nos nossos corações”, afirma o bar em post.

Desde o início da pandemia da Covid-19 o estabelecimento vinha lutando para sobreviver diante do cenário de crise. O anúncio do fechamento foi feito um dia após a prefeitura de Goiânia anunciar novas restrições ao setor.

Conforme novo decreto municipal, estão proibidas as apresentações musicias ao vivo ou eletrônicas nos estabelecimentos da cidade.  O objetivo da restrição é frear a onda de contaminações da Covid-19 na capital, que soma nesta terça-feira 630 pessoas internadas em UTI pela doença, conforme boletim epidemiológico da prefeitura.

Bolshoi Pub em Goiânia | Foto: Reprodução/BolshoiPub
Bolshoi Pub em Goiânia | Foto: Reprodução/BolshoiPub

Leia também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed