Mais Cinco
Promoção traz versões diferentes das canecas do Outback | Foto: Divulgação

Promoção em delivery presenteia clientes com canecas do Outback

As famosas canecas do Outback Steakhouse podem fazer parte da sua casa. A partir desta segunda-feira (12), os clientes que pedirem o combo especial da promoção via delivery vão ganhar um dos objetos mais desejados pelos apaixonados pela marca: a icônica caneca Outback.

O item estará disponível somente via delivery – a promoção não é válida nos restaurante. Serão disponibilizadas quatro versões diferentes de cores e de frases divertidas.

“A gente quer continuar levando momentos de descontração e quebra da rotina para nossos clientes sem que eles precisem sair de casa, por isso, nos adaptamos ao momento atual e lançamos nossa primeira promoção com brinde exclusivamente através do delivery”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Pensamos em formatos divertidos, que levam um pouco da nossa essência para dentro da casa dos nossos lovers, e essa promoção é muito celebrada por nós e pelos nossos clientes”, diz.

Para ganhar basta pedir o combo da promoção, ao custo de R$ 99. O mix leva Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante e molho Blue Cheese) e as Bloom Petals Grande (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion e molho Bloom), além de duas Brahma Duplo Malte ou dois Guaranás Antarctica em lata (original ou zero).

Canecas do Outback para brindar em casa | Foto: Divulgação
Canecas do Outback para brindar em casa | Foto: Divulgação

Na promoção, canecas do Outback têm variadas versões

Segundo a marca, as canecas colecionáveis, são importadas e de vidro temperado, congelando facilmente no freezer igual as que são servidas nos restaurantes, e podem ser encontradas em verde, laranja, azul ou roxo. Além disso, cada uma é personalizada com uma das frases: “Caneca cheia faz conversa boa”, “Não esquenta, chopp gelado”, “Estamos há 0 dias sem brindar” e “A vida é feita de escolhas, escolha colarinho”.

A promoção é válida exclusivamente via iFood. Os clientes podem optar por receber em casa via delivery ou, também, pela opção de Retirada – pedindo pelo aplicativo e retirando no restaurante mais próximo na modalidade To Go. Não é valido para pedidos diretamente no restaurante. A promoção acontece de segunda a domingo (exceto feriados), durante o horário de funcionamento e enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 111 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.
*Com informações da assessoria de imprensa
Veja também:
Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed