Mais Cinco
Chef Henrique Fogaça visitou obras do Cão Véio em Goiânia ao lado dos sócios Juliano de Carvalho, Miguel Dirane e Marcelo Teixeira | Foto: Cristiano Borges

Em soft opening, restaurante Cão Véio abre em Goiânia

O restaurante Cão Véio, do chef Henrique Fogaça, abre suas portas nesta terça-feira (20) em Goiânia. A casa está em esquema de soft opening, o que significa que nem todos os produtos do cardápio podem estar disponíveis e o serviço ainda está sendo ajustado. A inauguração oficial, com a presença do chef Fogaça, será no dia 6 dezembro.

O gastropub, que já tem unidades em São Paulo, Brasília e Curitiba, está localizado na Rua 9, no Setor Marista. A casa tem 120 lugares, cozinha panorâmica, dois lounges e varanda. A decoração tem temática canina e a trilha sonora para as refeições no local é rock e suas vertentes.

O cardápio do Cão Véio tem sanduíches e petiscos que homenageiam raças de cachorros em seus nomes.  O “Dogue Alemão”, por exemplo, trata-se de hambúrguer de carne bovina, costela suína desfiada, queijo gruyère, cebola caramelizada, tomate e broto de agrião, servido no pão brioche e servido com mandioca frita. Já o Bull Terrier tem almôndegas de kobe beef com queijo gruyère no interior, cobertas de molho de tomate e queijo queimado no maçarico.

Sanduíche é um dos pratos no cardápio do Cão Véio em Goiânia | Foto: AltTasty
Sanduíche é um dos pratos no cardápio do Cão Véio em Goiânia | Foto: AltTasty
Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed