Mais Cinco
Ceia de Natal da Casa Bon Gourmand | Foto: Divulgação

5 opções de ceias de Natal e Ano Novo para encomendar em Goiânia

As festas de fim de ano estão chegando e você ainda não elaborou o menu das suas ceias de Natal e Réveillon? O Mais Cinco te ajuda com uma lista com cinco opções para você encomendar os pratos e garantir refeições especiais e sem trabalho!

Ceia de Natal da Casa Bon Gourmand | Foto: Divulgação
Ceia de Natal da Casa Bon Gourmand | Foto: Divulgação

5 ceias de Natal e Ano Novo para encomendar em Goiânia

1. Casa Bon Gourmand (@casabongourmand)

Clássicos como arroz de castanhas ou lombo envolto no bacon recheado com farofa  fazem parte do menu. Também há opções de doces, bolos e tortas. Corra, pois as encomendas só serão aceitas até o próximo dia 18 de dezembro.

Encomendas: (62) 98205-5600

2. Bethy Alves (@chefbethalves)

O menu de Natal da chef Beth Alves inclui os tradicionais chester e pernil, mas também bacalhau com natas, couscous paulista e filé ao molho de mostarda ancienne.

Encomendas: (62) 99958-0386

3. Armazém Frida (@armazemfrida)

Opção de ceia vegetariana? Temos também! Os cardápios incluem itens como torta de jaca, quiche e rabanada.

Encomendas: (62) 98165-5184

4. Évora (@evoragastronomia)

O novo restaurante aposta em menu para as ceias de Natal e Réveillon. Dentre as opções estão arroz com lentilha e alho poró, salpicão, peru ao molho de laranja e até mesmo um prato para veganos: proteína de trigo seitan recheada com farofa sobre cama de legumes.

Encomendas: (62) 3241-2072

5. Origini Pastifício (@originipastificio)

A casa especializada em gastronomia italiana é uma alternativa para quem busca fugir dos clássicos natalinos. O menu de encomendas inclui massas, molhos e doces. As encomendas são aceitas até o dia 22 de dezembro.

Encomendas:  (62) 99958-5721

Veja também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed