Mais Cinco

Goiânia ganha nova opção de cerveja artesanal: Cervejaria Louvada

A Cervejaria Louvada, de Cuiabá (MT), inaugurou taproom em Goiânia. O espaço com mais de 20 opções de chopp nos mais variados estilos de cerveja artesanal se localiza no Setor Bela Vista.

No taproom, os clientes têm a opção de degustar da bebida no próprio estabelecimento ou de levar para casa em growlers – recipientes que podem ser descartáveis ou retornáveis e que comportam até 2 litros de bebida – ou garrafas. 

Com duas bebidas premiadas em concursos nacionais e internacionais e opções sem glúten, a cervejaria promete agradar diferentes paladares. A empresa existe desde 2015 e afirma ser uma das pioneiras em cervejaria artesanal da cidade e no estado.

Atualmente, tem dois rótulos (Louvada IPA e a Louvada Bergamot) premiados em concursos no Brasil. Outra cerveja presente no taproom em Goiânia é a Louvada Low, que é sem glúten e tem menos calorias e carboidratos, além de uma porcentagem menor de álcool (3,7%).

Empresário Felipe Fortunato traz à Goiânia franquia da Cervejaria Louvada. | Foto: Divulgação / Cervejaria Louvada.

O empresário Felipe Fortunato, dono da franquia, garante que, mesmo assim, ela tem “garantia de muito sabor”. Segundo ele, a capital goiana é uma boa localidade para este empreendimento. “Goiânia é um mercado estratégico e que apresenta um grande potencial para cervejas artesanais, além de uma logística facilitada”, comenta.

Serviço:

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas; e sábado, das 9 até 13 horas.

Local: Av. Laudelino Gomes, 214 – St. Bela Vista, Goiânia (perto da SMT do Morro da Serrinha).

Preço: chopes variam de R$ 8 a R$ 20.

Leia também:

Chope artesanal em Goiânia: lugares para todos os gostos e estilos;

Growler em Goiânia: opções pra comprar seu chope e levar pra casa;

Cervejas artesanais em Goiânia para todos os gostos e estilos.

Redação Mais Cinco

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.