Mais Cinco

Jantar com chef francês premiado pelo Guia Michelin é realizado em Goiânia ⠀

Na próxima quarta-feira (8), o jovem chef francês Mourad Haddouche, do restaurante Loiseau des Vignes (Baune, Bourgogne), comandará a cozinha do restaurante Kabanas Flamboyant (@kabanasrestaurante) ao lado da equipe local. O evento é intitulado “Noite de Estrelas” e tem início às 20h, com ênfase na culinária francesa moderna.

Haddouche, premiado com uma estrela no Guia Michelin, começou suas atividades aos 19 anos, sendo aprendiz do chef Alain Burnel no Relais & Chateaux L’Oustau de Bamanière. Como entradas, o menu do jantar traz Cappuccino cremoso de cenouras ao cominho e hortelã fresca e galette crocante de camarões. Na sequência, carpaccio de atum fresco ao vinagre de cúrcuma e Lichia Bernard Loiseau.

Confira menu elaborado por chef premiado no Guia Michelin

Os pratos principais são Ravioli de Brie ao Tartuffo servido com creme de avelãs à Bernard Loiseau,  Robalo sobre uma renda de gergelim crocante, abobrinha italiana e azeitonas pretas ao açafrão e Tournedor grelhado em camisa de ervas aromáticas, spaghetti de batatas à carbonara com azeite de trufas brancas e parmesão.

Para finalizar, Mousseline de frutas vermelhas com fava de baunilha e crumble crocante. Espumantes e vinhos escolhidos pelo empresário e sommelier Ricardo Siqueira, anfitrião da Noite de Estrelas, completam a harmonização.

Serviço:
Jantar com chef Mourad Haddouche
Data: 08/11/2017
Horário: 20 horas
Local: Kabanas Flamboyant

Saiba mais:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed