Mais Cinco
Chefs goianos concorrem ao Prêmio Nacional Dólmã 2019

Chefs goianos concorrem ao Prêmio Nacional Dólmã 2018

Três chefs goianos disputam na categoria estadual do Prêmio Nacional Dólmã, que elege os melhores profissionais da área no país. Os indicados são Juscely Rodrigues, Gilmar Borges e Christopher Tavares. Para votar, o internauta deverá ter perfil no Facebook, acessar o link, preencher as informações e selecionar seu escolhido.

A premiação ocorre nacionalmente de forma itinerante. Neste ano, o evento de entrega dos prêmios vai ocorrer em Goiânia, no próximo dia 7 de dezembro, no hotel Comfort Suites Flamboyant.  Já foram vencedores goianos do Prêmio Dólmã os chefs Márcia Pinchemel, João Leal Neto, Willian Carvalho e Bethy Alves.

Conforme a organização do Prêmio Dólmã, “o processo de indicação dos chefs que concorrem a Categoria Estadual acontece com a participação dos Internautas, dos Chef Embaixadores e da Comissão de Pesquisa do Prêmio Dólmã, constituída por profissionais, anônimos, das cinco regiões brasileiras, todo o processo é auditado”.

“Os chef premiados representarão, através dos valores históricos, culturais, turísticos e econômicos do seu estado de origem, tendo a gastronomia como o grande elo do desenvolvimento do Brasil”, explica a organização.

São indicados três chefs de cozinha por estado: Juscley Rodrigues foi a vencedora do Enchefs Goiás e, com isso, garantiu uma das vagas; Gilmar Borges foi indicado por comissão de pesquisa entre os nomes indicados pela vencedora anterior do prêmio; e Christopher Cardoso foi indicado pelo voto dos internautas.

Chefs concorrem ao Prêmio Dólmã Goiás 2019 | Fotos: reprodução
Chefs concorrem ao Prêmio Dólmã Goiás 2019 | Fotos: reprodução

Prêmio Nacional Dólmã 2018

Neste ano, o Prêmio Nacional Dólmã completa cinco anos de execução das suas atividades trazendo um novo olhar de oportunidades para os profissionais, as empresas, as entidades e órgãos diretamente e indiretamente responsáveis pelo setor.

A premiação tem em sua essência a valorização coletiva, proporcionado aos estados brasileiros a possibilidade de se reinventarem, valorizando as suas forças históricas, culturais e turísticas, tendo como elo principal a sua gastronomia local.

A ideia da realização do Prêmio Nacional Dólmã 2018 – Edição Ouro é oportunizar o encontro de todos os chefs indicados à premiação, chefs embaixadores e todos os chefs já premiados, desde o ano de 2014 até o ano de 2017.

Veja também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed