Mais Cinco

Variedade e sabor: veja onde pedir comida japonesa no Setor Oeste

Rica em cores, texturas e sabores exóticos, a culinária japonesa tem forte presença na capital goiana, com diversos restaurantes especializados em sua produção. Seja para saborear um prato tradicional ou contemporâneo, a dica hoje vai para os restaurantes de comida japonesa no Setor Oeste.

São opções que servem boa variedade de pratos à la carte ou festivais fartos e com reposição, individuais ou para dividir com a galera. O melhor é que também dá pra contar com a comodidade do delivery, disponível em todos os restaurantes aqui mencionados. Deu fome? Então dá uma olhada!

Pensou em comida japonesa no Setor Oeste? Veja onde encontrar:

Izu Japanese Food (@izujapanese)

Os gunkuns são especialidades da Izu Japanese
Os gunkuns são especialidades da casa | Foto: Reprodução/ Izu Japanese

Quando o assunto é comida japonesa no Setor Oeste, o Izu Japanese Food é opção. Localizado na Rua 9, o restaurante apresenta uma gastronomia variada de pratos quentes e frios, servidos na esteira rolante.

O destaque fica por conta do Festival Izu, encontrado nas versões premium ou padrão, que servem combinações variadas e que agradam até aos paladares mais exigentes. Na versão premium você tem a liberdade para personalizar o pedido.

O melhor é que dá pra saborear as delícias no restaurante ou no conforto de casa, pedindo delivery pelo iFood ou app próprio da casa.

Telefone: (62) 3093-8999

Endereço: R. 9, 966 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74110-100

Restaurante Matsuri (@matsurirestauranteoficial)

Usuzuruki do Cheff é opção no cardápio do Matsuri
Usuzuruki do Cheff | Foto: Reprodução/ Matsuri Restaurante Japonês

O restaurante fica na Rua 15 e propõe um cardápio contemporâneo, que contempla desde tofus, até sushis e sobremesas típicas. O carro-chefe no entanto, fica por conta do Festival Matsuri, com inúmeras variações e possibilidades.

Você pode escolher entre 60 pratos, de acordo com suas preferências e a quantidade que deseja comer. Para isso basta preencher a comanda, que ainda dá direito a reposição ilimitada. No delivery a opção também está disponível, com 48 peças, entradas frias e quentes, onde também é possível personalizar o pedido.

Na dúvida, a dica é pedir o Usuzuruki do Cheff, que serve fatias finas de tilápia com molho especial à moda do chef, crisp de alho poró e pimenta sriracha. O prato está disponível no festival!

Telefone e WhatsApp: (62) 3988-9675

Endereço: R. 15, 397 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74150-020

Temaki Fry Oeste (@temakifry_gyn)

Temaki Hot Roll
Temaki Hot Roll | Foto: Reprodução/ Temaki Fry

Com um ambiente moderno e inspirado em temáticas japonesas, a Temaki Fry já está há mais de 10 anos no mercado goiano, com várias unidades na capital, incluindo uma no Setor Oeste.

Assim como o próprio nome sugere, o menu da casa tem foco nos deliciosos temakis, que são os cones feitos com folhas de alga. Pra se ter ideia, são mais de 30 versões da iguaria, incluindo recheios veganos.

Mas não para por aí! O cardápio também contempla sushis especiais, sashimis, combinados e pratos quentes diversos, servidos na casa ou por delivery.

Telefone: (62) 3954-1869

Endereço: R. João de Abreu, 193 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74120-110

Umai Restaurante (@umai_restaurantejapones)

A culinária japonesa é servida no quilo ou em combos de até 100 peças, no Umai Restaurante, opção de comida japonesa no Setor Oeste
A culinária japonesa é servida no quilo ou em combos de até 100 peças | Foto: Divulgação/ Umai Restaurante

Especializado na culinária japonesa, além de servir alguns pratos da cozinha mediterrânea, o Umai também fica no Setor Oeste, com preparos que passaram de geração em geração. 

O cardápio é super variado e apresenta iguarias para todos os gostos, com opções de pratos à la carte e combos que servem até 4 pessoas, com cerca de 100 peças.

Para saborear basta ir até o restaurante ou pedir delivery pelo WhatsApp ou iFood. 

Telefone: (62) 3123-4329

WhatsApp: (62) 98314-1558

Endereço: República Street Mall – Av. República do Líbano, 1463 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74125-125

Tai Oriental (@taioriental)

Menu degustação do Tai Oriental, opção de comida japonesa no Setor Oeste
Menu degustação da casa | Foto: Reprodução/ Tai Oriental

E para fechar nossas sugestões de comida japonesa no Setor Oeste, o Tai Oriental representa mais uma alternativa. 

Conhecido anteriormente como Ekitai Tabi, por ali você encontra um ambiente agradável e acolhedor, com opções variadas no cardápio.

Além de pratos à la carte, uma opção também é pedir o festival individual ou para casal, com serviço de reposição ilimitada disponível. 

Telefone: (62) 3932-4844

WhatsApp: (62) 99844-6746

Endereço: Av. Castelo Branco, 726 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74140-150

Leia também:

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.