Mais Cinco
Comida japonesa é especialidade de Jun Sakamoto

Confira a data de inaguração do restaurante Jun Sakamoto em Goiânia

Depois de meses de espera, a inauguração do restaurante Jun Sakamoto em Goiânia tem data marcada: no próximo dia 21 de outubro o local será aberto ao público. Antes, no dia 20, haverá um evento fechado para convidados.

O restaurante será aberto no garden do shopping Flamboyant. São três ambientes divididos em
bar, salão e terraço com vista para o jardim.

A arquitetura e decoração do ambiente foi acompanhada pelo chef Jun Sakamoto de perto. Segundo a marca, Jun fez faculdade de arquitetura e é admirador de grandes nomes da arquitetura mundial e, por isso, o projeto do restaurante foi desenhado por ele próprio.

O chef ganhou fama pela execução de suas criações e pela qualidade da matéria-prima utilizada. Segundo a marca, ele não abre mão de itens como arroz importado e peixes sempre frescos. Vale destacar os certeiros cortes que dão origem aos sushis e sashimis, além dos tempurás. Para acompanhar, carta de sakês, vinhos e drinks (esta última assinada pelo especialista Gilliard Carneiro).

Jun Sakamoto abre restaurante no Shopping Flamboyant
Jun Sakamoto abre restaurante no Shopping Flamboyant

Destaques do cardápio do restaurante Jun Sakamoto em Goiânia

O cardápio do Jun Sakamoto em Goiânia vai apresentar receitas criativas, com muitas opções para compartilhar. Entre as entradas estão, por exemplo, o Ninho de tempurá de ovo de cordona (ovos de codorna com gela mole
e azeite de trufas), o camarão crocante na maionese de wasabi (5 camarões empanados com crocante de arroz e servidos com maionese de wasabi), Spice-shisso (folha de shisso (erva orginária da ásia) frito acompanhado de Spice tuna – atum apimentado) e Ceviche.

Como principais, destaque para os combinados como o Ni-Ninmai (46 unidades, com: sushi: 4 Atuns, 6 Salmões, 2 Peixes (do dia), 6 hosomaki atum e 6 hosomakis de salmão / sashimi: 6 Atuns, 10 Salmões e 6 Peixes), o teishoku executivo (refeições tradicionais compostas por porções variadas com acompanhamentos frios e quentes, arroz branco e missoshiru), além do teishoku shogayaki (prato a base de porco ou bovino salteado no molho a base de gengíbre, acompanha salada de repolho).

Na ala de sobremesas, os clientes poderão degustar o clássico sorvete de maçã verde com gelatina de sakê doce.

Leia também:

Conheça as opções gastronômicas da Casa Cor Goiás 2021

Casa Cor Goiás 2021 terá bar de chef renomado

Novos restaurantes desembarcam no polo gastronômico do shopping Flamboyant

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed