Mais Cinco
Mesa ocupada totalmente com frutas diversas | Foto: Divulgação

Corrida de rua em Goiânia terá brunch ao fim da competição; saiba como participar

Para quem gosta de praticar corrida mas não abre mão dos prazeres gastronômicos, será realizada em Goiânia, no dia 15 de maio, a Food Run. O evento, realizado pelos restaurantes República da Saúde e Flow, pretende levar aos amantes da corrida de rua em Goiânia uma experiência com a alimentação saudável. Ao fim do percurso, os participantes poderão desfrutar de um brunch, socializar e repor as energias. 

O brunch será servido no encerramento da corrida, em frente ao Empório e Restaurante República da Saúde. No cardápio, estarão disponíveis sucos, frutas, picolés, pães, croissants, café, tapioca e outros alimentos.

Saiba mais sobre o evento que combina a corrida de rua em Goiânia

A frente, mesa com panificados diversos. Ao fundo, mesa com melancias, maças e outras frutas.
Para os fãs de um bom carboidrato: diversas opções de padaria artesanal estão livres para o consumo | Foto: Divulgação

A largada será às 7h em frente a República da Saúde no Setor Sul. O percurso será na região do Setor Marista. Os participantes vão poder escolher entre a modalidade de 5km e 10km. Os três primeiros colocados da corrida, tanto entre os homens quanto entre as mulheres, receberão troféus. 

Para o organizador do evento, Mateus Suassuna, a proposta é incentivar hábitos saudáveis por meio da prática esportiva é um momento de confraternização entre os participantes. “Juntamos corrida e gastronomia. É um momento muito familiar onde os participantes podem praticar a corrida e depois desfrutar o brunch com opções para agradar a todos.”

Inscrições e modalidades de competição

Conforme o regulamento, PCD e atletas com mais de 60 anos pagam apenas metade do valor | Foto: Divulgação

As inscrições para ambas as modalidades da corrida tem o valor de R$108 e o participante irá receber o kit com uma camiseta e a participação no brunch ao final da prova. A corrida é uma realização da República da Saúde e Flow. Com condições especiais para a inscrição, corredores acima de 60 anos e PCD (Pessoa com Deficiência), têm direito ao desconto de 50% no valor , conforme as orientações do regulamento. 

É importante ressaltar que ao se inscrever, o competidor deverá apresentar comprovante de vacina e/ou teste PCR negativo recente no momento da retirada do kit, que é um dia antes do evento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site até o dia 5 de maio – ou até as vagas se esgotarem. 

Serviço:

Data do evento: 15 de Maio de 2022

Horário: Largada às 7h

Local: Saída no Setor Sul | Percurso na região do Setor Marista

Realização: República Da Saúde e Flow

Inscrições:  https://www.centraldacorrida.com.br/

Leia também: 

Redação Mais Cinco

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.