Mais Cinco
https://www.maiscinco.com.br/crepe-em-goiania/

Pra comer rezando! Conheça boas opções de coxinha em Goiânia

Dizem por aí que dinheiro não traz felicidade… Mas se dá pra comprar coxinha em Goiânia, dá quase na mesma! Quem é que resiste à massa sequinha e crocante do salgado? Melhor ainda se vier acompanhada de bastante recheio!

Apreciada em todos os cantos do país, a coxinha é bem brasileira, embora sua origem seja cercada de teorias. Alguns afirmam que a receita foi adaptada da culinária francesa. Em todo caso, é fato que os primeiros registros do salgado como conhecemos, vieram de São Paulo, no período em que o estado se desenvolvia industrialmente.

Não demorou muito para que a coxinha fizesse sucesso e se popularizasse por todo o país. Hoje, é encontrada em quase toda lanchonete e padaria de esquina, representando uma boa opção para um lanche a qualquer hora do dia.

Independente da origem, existem alguns lugarzinhos na cidade que servem a receita à moda original, com massa crocante, muito recheio e até um toque especial de catupiry. Se você também é apaixonado pela receita, sugerimos aqui alguns lugares para fazer seu pedido por delivery e saborear no conforto e segurança de casa. Dá uma olhada!

Saiba onde encontrar coxinha em Goiânia:

Coxinha Express (@coxinhaexpressoficial)

coxinha em Goiânia
Mini coxinhas são servidas na caixinha apenas nas lojas físicas | Foto: Reprodução/ Instagram

Para os apaixonados por coxinha em Goiânia, a lanchonete representa uma boa alternativa. Localizado no Portal Shopping, na região do Capuava, os clientes da casa encontram mini coxinhas servidas em potes, que é para comer aos montes.

A receita da casa conta com massa bem sequinha, crocante e com bastante recheio. Quem quiser aproveitar para comer no conforto de casa, pode pedir pelo iFood. No aplicativo dá para encontrar combos e promoções bem interessante, com preços acessíveis e outros tipos de salgados.

Horário de entrega: segunda e terça, das 11h às 21h15 | quarta a sábado, das 11h às 21h30 | domingo, das 11h às 21h

Telefone: (62) 99824-6425

Endereço: Av. Anhanguera, 14404 – Capuava, Goiânia – GO, 74450-010

Biscoitos J. Pereira (@biscoitos.j.pereira)

coxinha em Goiânia
As coxinhas fazem sucesso na lanchonete | Foto: Reprodução/ Instagram

A J. Pereira é uma lanchonete de tradição na capital. Há anos atendendo no Centro, o destaque fica por conta dos salgados da casa, que representam uma boa opção para tomar café da manhã, ou para um lanche da tarde.

As coxinhas da casa são grandes, com massas saborosas e recheio cremoso, proporcionando experiências agradáveis para quem experimenta. A casa realiza entregas em regiões próximas, basta entrar em contato pelo telefone.

Telefone: (62) 3223-3352

Endereço: R. 55, 458 – St. Central, Goiânia – GO, 74055-150

Doce Doce (@docedoceconfeitaria_oficial)

coxinha em Goiânia
Coxinha de frango com catupiry faz sucesso desde a fundação da loja | Foto: Reprodução/ Instagram

Quem conhece a Doce Doce hoje, talvez nem imagine que a história da confeitaria tenha começado a partir da venda de coxinha em Goiânia. A receita da casa acabou fazendo sucesso, atraindo cada vez mais público.

Assim, expandiram o cardápio e hoje é possível comprar doces variados e salgados para todos os gostos. As coxinhas da casa continuam chamando atenção, com bastante frango e catupiry, para dar aquele toque especial.

Quem preferir pedir delivery, dá para comprar o salgado e comer na hora, ou contar com a versão congelada, para assar em casa.

Horário de entrega: segunda a sábado, das 9h às 19h

Telefone: (62) 3224-6069

Endereço: R. 9, 431 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74110-140

Salgaderia Premium (@salgaderiaartesanal)

coxinha em Goiânia
Coxinhas zero massa são o carro-chefe do cardápio | Foto: Reprodução/ Instagram

Localizada no Setor Bueno, a lanchonete é referência quando o assunto é coxinha em Goiânia. Realizando entregas no setor e região, os clientes encontram não apenas um, mas vários tipos de coxinha.

Além do sabor tradicional, também é possível encontrar a coxinha de carne e queijo, de calabresa e de pizza. Destaque ainda para a ” Coxinha Suprema”, que inova, apresentando uma receita sem massa, feita 100% de recheio. E olha que também fica crocante!

Quem quiser, também pode comprar os pacotinhos para fazer em casa na air fryer. Os preços são justos e os sabores surpreendem!

Horário de entrega: segunda a sexta, das 11h às 18h | sábado, das 11h às 12h

Telefone: (62) 99202-6649

Endereço: Q96, LT1, Av. T-1, 2123 – Sala – 01 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74210-025

Empadinha da Nenen (@empadinhadanenen)

coxinha em Goiânia
Coxinhas de frango com catupiry da Empadinha da Nenen | Foto: Reprodução/ Instagram

Depois de 30 anos trabalhando no Mercado Central, a dona Nenen decidiu reunir toda sua experiência e abrir seu próprio negócio. Foi assim que nasceu a Empadinha da Nenen, localizada no Setor Marista.

Embora o destaque da casa seja óbvio, também é possível contar com excelente variedade de salgados, com opções para todos os gostos.

A coxinha da casa também chama atenção. Preparada com frango e catupiry, apresenta bastante recheio e uma massa bem sequinha e crocante. Para fazer seu pedido, basta procurar pelo lugar no iFood ou entrar em contato por WhatsApp.

Horário de entrega: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado, das 8h às 13h

Telefone: (62) 3092-2570

Endereço: Av. 136, 1002 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Add comment

Most popular

Most discussed