Mais Cinco
crepe em Goiânia

Saiba onde encontrar boas opções de crepe em Goiânia

Típico da gastronomia francesa e popularizado por diversas partes do mundo, é possível encontrar bons lugares para comer crepe em Goiânia. A título de curiosidade, a origem da receita é antiga e estima-se que tenha surgido há mais de 9 mil anos, em alguma região da Europa.

Sua popularidade muito se deve ao modo de preparo rápido e prático, sendo possível ainda adicionar recheios variados, com opções doces ou salgadas. O crepe também é uma opção para quem está em busca de lanchinhos fit. Por isso, é possível encontrar lanchonetes que preparam recheios mais saudáveis.

Além do crepe francês, que apresenta a massa mais fina e dobrada, também dá para encontrar opções de crepe suíço, caracterizado pela massa fechada e recheada. Deu fome aí? Então, aproveita para conhecer alguns lugares que servem essa delícia em Goiânia!

Saiba onde comer crepe em Goiânia:

Crepedelic (@crepedelic)

crepe em Goiânia
Crepe de carne seca com cheddar, salada, bacon e muito molho de ervas, é uma das versões premium da casa | Foto: Reprodução/ Instagram

Atendendo no Setor Bela Vista, o restaurante chama atenção quando o assunto é crepe em Goiânia. No cardápio, crepes crocantes e bem recheados, com sabores tradicionais que vão do doce ao salgado. Além disso, também dá para encontrar opções premium, como o crepe de filé mignon ou de pernil.

Para acompanhar, dá sempre para pedir um suquinho da sua preferência! Para quem pretende saborear no conforto e segurança de casa, dá para pedir delivery pelo iFood.

Horário de entrega: domingo e segunda, das 17h às 23h | quarta a sábado, das 11h30 às 23h

Telefone: (62) 99631-4703

Endereço: R. S4 Qd S17, R. L-15 – St. Bela Vista, Goiânia – GO, 74823-450

Crepe House (@crepeehousee)

crepe em Goiânia
Crepe “boi ralado”, um dos destaques do cardápio | Foto: Reprodução/ Instagram

Também representando boa alternativa de crepe em Goiânia, a casa trabalha com a receita típica francesa. As massas são finas e sempre bem recheadas. Os sabores também são super variados. Entre os destaques, estão os crepes de frango, carne seca e calabresa.

Outro sabor que costuma chamar atenção é o “boi ralado”, que leva carne moída, milho, catupiry cremoso, queijo e alguns ingredientes a mais. Pedidos podem ser feitos pelo iFood ou WhatsApp.

Horário de entrega: segunda, quarta e quinta, das 11h às 15h e das 19h às 23h | sexta e sábado, das 11h às 15h e das 19h às 00h | domingo, das 19h às 00h

Telefone: (62) 99184-3811

Alameda Food (@alamedafood)

crepe em Goiânia
Os crepes são pedida certa na casa | Foto: Reprodução/ Instagram

Localizado no Setor Sudoeste, o lugar  é uma boa opção para almoçar, fazer um lanche da tarde e até mesmo para garantir o jantar.

O cardápio da casa é bem variado, oferecendo saladas, sanduíches, açaís, tapiocas e vários outros lanchinhos. Além de tudo isso, os crepes também fazem sucesso.

Dá para encontrar versões doces, como as de Nutella com morango ou banana, além de versões salgadas, como o de bacon, à moda, calabresa, entre outros. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp, ou pelos principais apps de delivery.

Horário de entrega: segunda a sábado, das 14h às 21h45

Telefone: (62) 3087-9610

Endereço: Av. Pedro Ludovico, Qd 81 – Lote 01 – St. Sudoeste, Goiânia – GO, 74305-520

República da Saúde (@repsaude)

crepe em Goiânia
Os crepes suíços também ganham destaque no cardápio da República da Saúde | Foto: Reprodução/ Instagram

O restaurante foi um dos primeiros na cidade a propor um estilo de alimentação saudável. O cardápio da casa é repleto de comidinhas fit e naturais, oferecendo entradas, pratos quentes e lanches, como tapiocas, wraps, açaís e omeletes.

No lugar também é possível encontrar boas opções de crepe em Goiânia. São cinco sabores diferentes, com a massa fechada e bem recheada, seguindo a tradição do crepe suíço.

Além disso, também é possível montar o seu do jeitinho que preferir, escolhendo entre os ingredientes que melhor combinam com seu paladar. A casa realiza entregas pelo iFood.

Horário de entrega: domingo a terça, das 8h15 às 21h | quarta a sexta, das 8h15 às 22h

Telefone: (62) 3942-6575

Endereço: Rua 89, 655 – St. Sul, Goiânia – Goiás, 74093-140

La Galettière (@lagalettiere)

crepe em Goiânia
Crepe Béatrice, versão doce disponível no cardápio da casa | Foto: Reprodução/ Instagram

Mais um bom destaque quando o assunto é crepe em Goiânia, a casa trabalha com a receita típica francesa. Em um ambiente super charmoso e delicado, com inspirações dos bistrôs da França, a La Galettière serve um cardápio completo, com crepes doces e salgados, além de omeletes, quiches e vários outros lanchinhos.

Enquanto o decreto da Prefeitura de Goiânia permanece em vigor, a casa fica temporariamente fechada. No entanto, a expectativa é de que o retorno seja breve.

Telefone: (62) 98159-0309

Endereço: Av. Transbrasiliana, 434 – Parque Amazônia, Goiânia – GO, 74835-300

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Add comment

Most popular

Most discussed