Mais Cinco
Ostras frescas do Botequim Mercatto em Goiânia

Direto do mar: descubra onde encontrar ostras frescas em Goiânia

Milhares de quilômetros separam Goiânia do mar, mas isso não significa que os amantes das ostras não poderão apreciar a iguaria na terra do pequi. Alguns bares e restaurantes da capital goiana já oferecem ostras frescas para quem quer dar um toque de glamour ao happy hour.

Se você ama ou ainda não conhece esse sabor exótico, aproveite nossa seleção e escolha já sua opção!

Onde degustar ostras frescas em Goiânia

Botelli (@botellirestaurante)

As ostras vêm direto de Florianópolis e podem ser apreciadas frescas, gratinadas no queijo grana padano ou até no molho champagne e alho poró gratinado.

Brauhaus (@brauhausrestobier)

O restaurante conta com um aquário de ostras próprio, garantindo o frescor da iguaria. No menu, elas aparecem em três versões: com vinagrete francês, gratinadas com fonduta de queijos ou empanadas na farinha japonesa e molho oriental.

Botequim Mercatto (@botequimmercatto)

Por lá, as ostras têm dia marcado para serem apreciadas bem fresquinhas no happy hour. É toda quinta-feira que as iguarias chegam de Santa Catarina. As ostras são servidas nas unidades Eldorado e Bueno.

Litoral Ostras (@litoralostras.gyn)

Litoral tem ostras frescas por encomenda
Litoral tem ostras frescas por encomenda em Goiânia Ostras frescas do Botequim Mercatto em Goiânia | Foto: Divulgação

Quem preferir degustar as ostras em casa pode contar com a Litoral. Os pedidos são feitos quinzenalmente e saem diretamente da Fazenda Marinha, de Santa Catarina, para sua casa.


Veja também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed