Mais Cinco

Disco de carne em Goiânia: opções pra comer na hora ou comprar e fazer em casa

Nada melhor que receber os amigos em casa, ou marcar de sair com a galera pra pesticar e tomar aquela cervejinha gelada, não é mesmo? Se você também adora, a dica de hoje é disco de carne em Goiânia.

A receita, que faz sucesso entre as comidas de boteco, tem um preparo super simples e delicioso, normalmente feito com carne moída e temperos diversos.

No entanto, ainda é possível encontrar sabores diferentes, em versões feitas com frango, mix de carnes ou até peixes. 

Melhor ainda se vier acompanhado com bastante queijo no recheio, e um bom limãozinho para dar o toque final.

Pensando nisso, preparamos uma listinha com sugestões de lugares que trabalham com a receita, seja em sua versão tradicional ou com outros sabores. 

Aqui, você encontra lugares para comer na hora, comprar congelado e fazer em casa, e que ainda trabalham no atacado e varejo. Dá uma olhada!

Pensou em disco de carne em Goiânia? Veja sugestões de onde encontrar:

Disco Goiano (@discogoiano)

disco de carne em Goiânia
Foto: Reprodução/ Disco Goiano

Com vendas no atacado e varejo, a fábrica da Disco Goiano fica em Aparecida e garante receitas que vão além do tradicional, proporcionando experiências diferentes ao paladar. 

Além das versões feitas de carne, ainda é possível encontrar discos de frango e opções de kaftas. Tudo é recheado com bastante queijo e combina super bem com aquele limãozinho para acompanhar.

Pra fazer seu pedido basta entrar em contato pelo WhatsApp ou procurar a loja no iFood. É possível adquirir os disquinhos fritos ou congelados pra fazer em casa.

WhatsApp: (62) 98206-5752

Endereço: Av. Copacabana, Qd.48 – Lt.01 Sala 2 – St. Serra Dourada – 3ª Etapa, Aparecida de Goiânia – GO, 74973-200

Bar Dom Cirus (@bardomcirus)

disco de carne em Goiânia
Foto: Reprodução/ Bar Dom Cirus, @eatnicely

Quando o assunto é disco de carne em Goiânia, o Dom Cirus é opção praticamente indispensável, já que a receita é um dos carros-chefes do cardápio.

Barzinho super tradicional no Setor Coimbra, apresenta um ambiente simples e familiar, com destaque para seus petiscos e cerveja gelada. 

Os disquinhos da casa, chamados “Coletânea”, são feitos com carne bovina e suína, recheados com bastante queijo. Vá até a casa para saborear!

WhatsApp: (62) 99120-8768

Endereço: R. 229 96 – St. Coimbra, Goiânia – GO, 74535-100

Reis do Disco (@reisdodisco)

disco de carne em Goiânia
Foto: Reprodução/ Reis do Disco

Empresa familiar, a fábrica fica no Setor Centro-Oeste e é especializada em delivery, embora também receba pedidos para retirada no balcão.

Com vendas no atacado e varejo, os discos são produzidos sem adição de condimentos industrializados, vendidos congelados em pacotinhos com várias unidades.

Entre os sabores, tem carne, frango, pernil e até peixe – o único que não leva recheio de queijo. Entre em contato para fazer seu pedido.

WhatsApp: (62) 98246-3926

Endereço: R. C-500, 302 – Qd. 08 Lt 16 – St. Centro Oeste, Goiânia – GO, 74550-050

Jacareí Pastéis (@jacareipasteis)

disco de carne em Goiânia
Foto: Reprodução/ Jacareí Pastéis

O disco de carne em Goiânia também tem seu lugarzinho na Jacareí Pastéis. Embora o destaque do cardápio, obviamente, fique por conta da variedade de pastéis da casa, os disquinhos também chamam bastante atenção. 

Em tamanhos grandes e com aquela crostinha bem crocante, são vendidos individualmente e representam boa opção para petiscar ou matar a fome. 

Se preferir também tem a opção de mini discos, feitos em porções congeladas com 12 unidades, produzidos sob encomenda. Entre em contato para mais detalhes.

Telefone e WhatsApp: (62) 3233-1220

Endereço: Av. T-2, 3042 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74215-010

Disquinho de Ouro (@disquinhodeouro)

disco de carne em Goiânia
Foto: Reprodução/ Disquinho de Ouro

Pra comer disco de carne em Goiânia, a casa também é alternativa. Localizada no Conjunto Fabiana, próximo ao Parque das Laranjeiras, trabalha com receitas caseiras e produção artesanal, que resulta em disquinhos crocantes e bem temperados.

Como manda a tradição, também são recheados com muito queijo, do tipo que escorre a cada nova mordida. As porções são vendidas congeladas, em pacotes com 12 unidades. Além do tradicional de carne, ainda é possível contar versão que leva jiló e queijo.

Por enquanto ainda não há delivery, portanto, vá até a casa para saborear ou encomende para retirar no balcão. 

WhatsApp: (62) 99488-4614

Endereço: Av Dom Bosco qd 16 LT 03 – Conjunto Fabiana, Goiânia/ GO

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Most popular

Most discussed