Mais Cinco
três drinks de frutas com abacaxi ao fundo

Drinks sem álcool em Goiânia: 5 sugestões pra beber sem moderação

Quem foi que disse que pra ser bom, o drink precisa ter álcool? Papo furado, e podemos provar! Existem vários lugares que trabalham com drinks sem álcool em Goiânia, que representam a pedida certa pra quem não bebe, ou para o motorista da rodada.

Normalmente, são feitos à base de alguma fruta, em uma espécie de suco mais incrementado, que pode ser uma ótima alternativa pra fugir da rotina e ainda beber de forma consciente e até mais saudável.

Assim, em contraponto aos famosos coquetéis, os “mocktails” ganham cada vez mais espaço, que são justamente as versões não alcoólicas das bebidas.

Abaixo, você encontra cinco sugestões pra curtir na cidade, e não perder em nada quando se trata da experiência e sabor do drink. Dá uma olhada!

Em busca de lugares que oferecem drinks sem álcool em Goiânia? Confira boas sugestões!

Quintal Burger e Bistrô (@quintalburgerbistro)

Brilhosinho Mule, feito com suco de maracujá com gengibre coberto por uma espuma de geleia de frutas vermelhas e glitter
Brilhosinho Mule pode ser pedido na versão sem álcool, feito com suco de maracujá com gengibre coberto por uma espuma de geleia de frutas vermelhas e glitter | Foto: Reprodução/ Quintal Burger Bistrô

Deu vontade saborear um hambúrguer feito no capricho? Então o Quintal Burger é uma alternativa, e a experiência fica ainda melhor na companhia do seu drink preferido. São várias opções na carta da casa, incluindo as versões sem álcool que são as estrelas de hoje.

Assim, você pode pedir entre as várias sodas italianas da casa, com sabores que vão da amora ao caramelo com café, ou ainda pode optar pelos chás gelados.

No entanto, o destaque vai para o famoso “Brilhosinho Mule do Quintal”, um drink inspirado no Moscow Mule, e que pode ser solicitado sem álcool. A bebida é feita de suco de maracujá com gengibre, coberto por uma espuma de geleia de frutas vermelhas e glitter.

Telefone: (62) 3922-5089

Endereço: Rua Barcelona Qd.182; Lt.12; S/N – Jardim Europa, Goiânia – GO, 74330-540

Boteco Posto 15 (@posto15)

Coffee tônica, feita com café expreso, xarope de chá preto e água tônica, do Boteco Posto 15, opção entre os drinks sem álcool em Goiânia
Coffee tônica, feita com café expreso, xarope de chá preto e água tônica | Foto: Reprodução/ Boteco Posto 15

O Posto 15 representa mais uma alternativa para quem está em busca de lugares que servem drinks sem álcool em Goiânia. No cardápio, um dos mais pedidos é o Ice Tea, feito com xarope de chá preto, xarope de hibisco, morango e limão siciliano.

Mas não para por aí. No Ice Tea 2, por exemplo, a bebida ganha um toque especial de hortelã e xarope de mojito mix. E para quem não dispensa um bom café, o Coffee Tônica também representa boa pedida, feito com café expresso, xarope de chá preto e água tônica.

Telefone e WhatsApp: (62) 3931-0909

Endereço: R. 15, 1896 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-150

Nubah Spirited Bar (@nubahspiritedbar)

"Fake Beer" Mix de frutas cítricas gaseificado e espuma de graviola, opção do Nubah entre os drinks sem álcool em Goiânia
“Fake beer” é um drink inspirado na aparência da cerveja, feito com mix de frutas cítricas gaseificado e espuma de graviola | Foto: Reprodução/ Nubah Spirited Bar

Com um ambiente sofisticado e contemporâneo, a casa trabalha com menu à la carte, servindo carnes diversas, frutos do mar, massas, risotos e hambúrgueres para todos os gostos.

Além disso, a carta de drinks também é destaque, com opções para harmonizar com seu prato preferido, entre alcoólicos e não alcoólicos. Para a última opção, é possível encontrar desde soda italiana, até drinks com café e a famosa “fake beer” da casa.

O drink é feito com mix de frutas cítricas gaseificado e espuma de graviola, que garante um toque bem refrescante para a bebida.

Telefone: (62) 3999-0707

Endereço: R. 1131, N 220 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-100

Officina Cervejaria (@officinacervejaria)

siciliano, tangerina e cranberry, da Oficcina Cervejaria, opção entre os drinks sem álcool em Goiânia
Soda italiana sem álcool, feita com limão siciliano, tangerina e cranberry | Foto: Reprodução/ Officina Cervejaria

O bar fica no Setor Bela Vista e oferece um ambiente super descontraído, ideal para curtir com os amigos. Com mesinhas internas e externas, ali você encontra pratos bem completos para dividir, além de petiscos e espetinhos variados.

A carta de drinks não decepciona, também servindo variedade. Entre as opções de bebidas sem álcool, tem soda italiana  feita com limão siciliano, tangerina e cranberry; chá preto refrescante servido na caneca de chope, e o Brazilian Beach, que é um drink feito com morango, kiwi e cranberry.

Telefone: (62) 3093-6868

WhatsApp: (62) 99678-6869

Endereço: R. T-64, 476 – St. Bela Vista, Goiânia – GO, 74823-350

Mandala Cervejaria (@mandalacervejaria)

drink servido dentro do abacaxi
Os drinks podem ser servidos dentro do abacaxi, melancia ou mesmo do maracujá | Foto: Reprodução/ Mandala Cervejaria

O Mandala fica na Vila Itatiaia, próximo ao Campus Samambaia (UFG). Os drinks da casa são um sucesso à parte no cardápio, conquistando os paladares mais jovens que adoram misturas inusitadas.

O melhor é que para os fãs de drinks sem álcool em Goiânia, a casa também dedica algumas opções super interessantes, servidas na própria fruta.

Tem coquetel de frutas, feito com morango, abacaxi, caldo de laranja, suco de uva verde e grenadine; Maracushake, feito com leite condensado, maracujá, morango e chantilly; e Ninho shake, feito com sorvete, leite Ninho, morango, cobertura de chocolate e chantilly.

WhatsApp: (62) 98464-6362

Endereço: Av. Esperança, 16 – Vila Itatiaia, Goiânia – GO, 74690-310

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Add comment

Most popular

Most discussed