Mais Cinco

Festival de Hambúrgueres, Burger Fest, ocorre em Goiânia em novembro

O Burger Fest terá a primeira edição no estado de Goiás. O evento ocorrerá de 1º a 30 de novembro, tanto em formato presencial, quanto em delivery e atendimento take-out, em que o cliente retira o pedido e o leva para casa. 

O festival, que teve início em 2012, encontra-se em sua 16ª edição e também estará presente em outras 11 capitais do país, incluindo Brasília. O evento procura promover a cultura do burguer de qualidade ao valorizar ingredientes premium. 

Para começar os preparativos do evento, Claudio Baran, empresário e idealizador do evento, esteve na capital goiana juntamente com Marcos Vigorito, especialista em hambúrguer e fundador do Guia do Hambúrguer, para uma curadoria das principais hamburguerias da cidade.  

Claudio Baran é o idealizador do Burger Fest. | Foto: Ali Karakas.

O evento busca trazer a  retomada do mercado ao fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público. Segundo a marca, nestes nove anos de história, o Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas.

Leia também:

Opções pra você comemorar o Dia do Hambúrguer em Goiânia;

Dia do Hambúrguer: celebre com 5 opções de hambúrgueres em Goiânia;

Dia Mundial sem Carne: 5 opções de hambúrguer vegetariano em Goiânia.

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed