Mais Cinco
Fondue Outback tem duas versões, doce e salgada

Nas versões doce e salgada, fondue volta ao menu do Outback

A partir do 31 de maio, os apaixonados por Outback poderão se deliciar com o que a rede afirma ser um dos seus maiores sucessos: o Fondue Outback. A marca traz duas versões consagradas: a salgada, com um mix de queijos, e a opção doce, que traz calda de chocolate meio amargo. Essas delícias são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos do restaurante.

A opção salgada do Fondue, o Cheese Fondue (R$99,90), tem mix de queijos à base de Emmenthal, Gruyère e Cheddar, e traz como acompanhamentos clássicos do Outback para serem combinados de diferentes maneiras. O cliente terá em um só lugar filet mignon em cubos, pedaços de frango grelhado envoltos em molho barbecue, bites da Royal Ribs, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano, servidos junto com molho barbecue.

Já a versão doce, Chocolate Fondue (R$79,90), é composta por chocolate belga meio amargo e este ano, apresenta uma novidade entre os acompanhamentos: os fãs poderão se deliciar com bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat. Além disso, o prato acompanha as famosas frutas de fondue, uva e morango, marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownie Havanna Thunder.

Alinhado à aposta da marca em 2021, que busca explorar os momentos de quebra de rotina dos consumidores e proporcionar experiências ainda mais incríveis, o Fondue chega para reforçar o conceito Muito Outback Envolvido. 

“Sabemos que a escolha dos pratos está intimamente ligada a ocasiões especiais e aos momentos de celebração, por isso queremos incentivar nossos consumidores a criarem seus próprios motivos para comemorar, e tornar todos eles ainda mais incríveis, sempre com Muito Outback Envolvido”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Os consumidores podem optar pelo combo com os dois sabores, que sai por R﹩ 169,90, para pedidos realizados nas unidades físicas da marca ou no delivery, via iFood. Os Fondues Outback estão disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Fondue Outback doce e salgado
Fondues Outback vêm em duas versões, doce e salgada | Foto: Divulgação/Outback

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca se propõe a oferecer uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Veja também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed