Mais Cinco
Especializada em pão de queijo gourmet, Formaggio Mineiro, abre em Goiânia | Foto: Divulgação

Rede de lojas de pão de queijo gourmet de SP, Formaggio Mineiro abre em Goiânia

A Formaggio Mineiro, rede de lojas especilizada em pão de queijo gourmet vai abrir sua primeira loja da fábrica fora do estado de São Paulo, em Goiânia. Os empresários goianos Andrey Nobre Liah e Caio Crocetti, que já atuam com distribuição do produto na região, são os investidores do novo negócio.

As obras estão previstas para serem concluídas em fevereiro e a inauguração oficial deve acontecer na sequência. O espaço segue o mesmo layout e padrão dos estabelecimentos de São Paulo. O ambiente terá estilo rústico e acolhedor. Segundo a marca, a proposta é manter o zelo no atendimento que deve conquistar o consumidor goianiense, assim como acontece na capital paulista.

“É um desafio grande ir para outro estado, mas temos o apoio de parceiros que são de Goiânia, conhecem o comportamento de consumo local e nossa filosofia de trabalho, porque já trabalham com a gente há alguns anos”, comenta Mirany Soares, empresária mineira que está à frente da Formaggio Mineiro ao lado do sócio Marcello Lage.

Para os novos empreendedores Formaggio Mineiro, as expectativas com o negócio são as melhores. “Conhecemos a qualidade excepcional dos produtos e sabemos das exigências do consumidor goianiense. Então, nosso objetivo é trazer para Goiânia uma das melhores experiências gastronômicas que conhecemos, e encantar com o atendimento ímpar que virou referência na rede de lojas em São Paulo”, comenta o empresário Liah.

A loja Formaggio Mineiro em Goiânia fica na Rua 15, n° 1041, quadra H 16, lote 05, Setor Marista.

Formaggio Mineiro é especializada em pão de queijo gourmet

Segundo a marca, a Formaggio Mineiro é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil. A empresa se orgulha de receita exclusiva que leva 40% de puro queijo canastra e parmesão. Seu mix de produtos é composto por: pão de queijo tradicional, a versão multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela-; waffle de pão queijo; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate com chocolates belga ao leite, meio amargo e branco misturados ao queijo canastra; e espetinho de pão de queijo e massinha de pão de queijo feita com ricota. Todos os produtos são glúten free, sem fécula de mandioca e aromatizantes.

A fábrica tem sede em São Paulo e produz mais de 300 toneladas anuais de pão de queijo gourmet. De lá, distribui para todo o país, a estabelecimentos como Empórios Santa Luzia, Santa Maria, Fasano São Paulo, rede St Marchet, entre outros endereços também no Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, entre outros. 

Especializada em pão de queijo gourmet, Formaggio Mineiro, abre em Goiânia | Foto: Divulgação
Pão de queijo de chocolate é um dos produtos da Formaggio Mineiro | Foto: Divulgação

Formaggio Mineiro fechou o ano de 2020 com saldo positivo e expandiu de cinco lojas físicas em São Paulo para sete endereços. A marca também ampliou os negócios com a implantação de lojas virtuais em bairros onde não estava. Com isso, alcançou, mesmo no período de crise econômica, crescimento na ordem de 30% no balanço e 12 lojas no total, considerando endereços fixos e online. Além de gerar empregos em meio a um cenário que registrou recorde de desempregados no Brasil.

Mais informações pelo site www.formaggiomineiro.com.br e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.

*Com informações da Infato Comunicação


Veja também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed