Mais Cinco
Entrada do restaurante, com mesas posicionadas ao ar livre

Franquia de massas no pote Pasta Way abre unidade em Goiânia com mais de 50 sabores disponíveis

A franquia de massas no pote Pasta Way abriu sua primeira unidade física em Goiânia. Localizada no Setor Bueno, a loja promete aliar praticidade à qualidade. A rede usa massas artesanais e possui mais de 50 combinações de sabores. O atendimento também pode ser feito por delivery, com entregas através do iFood.

Conheça mais sobre a unidade da franquia no Setor Bueno e descubra qual o diferencial da produção

A proprietária Inara Veronez relatou ao Mais Cinco que, na procura por algo novo para investir em Goiânia, encontrou a franquia Pasta Way e decidiu ir até São José do Rio Preto – SP para conhecer o negócio. 

Segundo Inara, ela buscou trazer algo novo e inusitado para Goiânia . O espaço físico, no Setor Bueno, busca criar um ambiente acolhedor, contando com estacionamento e, para quem gosta de registrar momentos nas redes sociais, uma parede “instagramável”.

Interior do restaurante com parede com folhagem e ao fundo, parede branca com quadros decorativos
Espaço “instagramável” é dedicado para registrar os momentos no espaço | Foto: Divulgação

Sabores, tamanhos e variedades

Os pratos de massa são vendidos em potes. Assim, o cliente pode escolher entre a versão individual (com 500 gramas) e a versão dupla (com 1 quilo), ambas para levar ou consumir no local. 

Segundo o Pasta Way, o queridinho e mais pedido é o pote de “Penne com alcatra, catupiry e alho frito”. Porém, o espaço conta com uma variedade de opções de massas e sabores: “Penne ao molho de salmão com champignon e alho poró” e  “Penne ao molho de camarão” são sabores também populares da casa.

Para quem gosta de pratos mais tradicionais, estão disponíveis os sabores “Fusilli ao molho sugo com almôndegas e bacon” e o “Fusilli ao molho de cheddar e bacon”. Já para os mais ousados e que buscam novidades, há a opção com “Nhoque frito” e as versões de sobremesas “Nhoque de Ninho com ganache de chocolate”, entre outras opções doces.

Localização: Rua T-70, Nº70, Loja 03 – Setor Bueno | Em frente ao Goiânia Shopping
Contato: (62) 3100-1133

Leia também:

João Pedro Felix

Natural de Goiás Velho e estudante de Jornalismo pela UFG, é amante de carboidratos, queijos e sanduíches. Apaixonado em escrever sobre gastronomia, entretenimento, política e jornalismo de dados. É pai de uma gata chamada Lasanha e de plantas que lutam pela vida.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.