Mais Cinco

Gelateria artesanal La Mucca chega a Goiânia

A gelateria artesanal La Mucca abre as portas em Goiânia nesta sexta-feira (29). Localizada na Avenida T-64, nº 923, no Setor Bueno, o estabelecimento contará com serviço de drive-thru.

Com nome de origem da Itália, La Mucca significa “a vaca”, fazendo referência ao leite, principal ingrediente do gelato, e com o país conhecido pelos melhores sorvetes. Segundo a marca brasileira, a produção é realizada de forma artesanal e grande parte da matéria prima é italiana. 

Com receitas autorais e livres de gorduras trans e conservantes, o menu possui mais de 30 sabores. Pistache, amarena, chocolate 80% cacau, ninho com brigadeiro crocante, banoffee, macadâmia com creme de avelã, frutas vermelhas, limão siciliano são um deles. Além disso, a La Mucca possui uma linha com gelatos zero açúcar e zero lactose. 

De acordo com os empresários Rafael Ricardo e Ana Paula Pires, que criaram a marca em 2014, eles buscaram cursos e consultorias fora do país para trazer sabores que agradassem o paladar do brasileiro. A gelateria possui oito lojas e tem previsão de abrir mais três: além da unidade de Goiânia, uma em Anápolis e outra em Brasília.

Empresários Rafael Ricardo (na foto) e Ana Paula Pires criaram a marca em 2014. | Foto: Divulgação / La Mucca Gelateria.

Leia também:

Hambúrguer e sorvete em um só lugar: Burger for a Day e Alata abrem no Jardim Goiás;

Com local físico no Setor Oeste, Fava Sorvetes inicia nova fase;

Mais saudável: conheça opções de sorvetes zero em Goiânia.

Redação Mais Cinco

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.