Bares para paquerar também têm boas opções gastronômicas, em Goiânia
30 Jun 2017

Bares para paquerar também têm boas opções gastronômicas, em Goiânia

Sexta-feira, sua linda! Neste final de semana, queremos ajudar os solteiros interessados em dar aquela paquerada e, de quebra, ainda degustar uma boa gastronomia. Confira nossas 5 sugestões de bares na região da Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista.

Steak In (@steak.in)
A espetaria é um dos points da paquera em Goiânia. Com ambiente descontraído, o bate-papo rola solto. Entre um chaveco e outro é possível comer espetinhos gourmet com carnes de alta qualidade.
Alameda Ricardo Paranhos, 827-905 - St. Marista

Caseratto (@caseratto_)
O ambiente aberto é a cara dos tradicionais bares de Goiânia e perfeito para paquerar. No quesito gastronomia, o Caseratto se destaca com porções generosas e pratos ultra saborosos, ótimos para compartilhar.
Rua 1132, 755 - St. Marista

Merkadão Paulista (@merkadaopaulista)
Cerveja gelada ou drinks como a caipirinha acompanham pratos clássicos de bares, como a porção de calabresa acebolada. O ambiente espaçoso é ótimo para ir com a turma de amigos, pois permite juntar várias mesas, além de permitir boa visão de quem está no local.
Alameda Dr. Sebastião Fleuri, 61 - St. Marista

Moony (@moonyrestaurantebar)
Descolado, o Moony se destaca com sua carta de drinks, dentre clássicos e autorais. O balcão do bar é perfeito para conhecer pessoas interessantes. Se a conversa engatar, dá pra ter um clima mais íntimo na área externa do restaurante. 
Alameda Ricardo Paranhos, 928 - St. Marista

Villa Container
Para ver e ser visto, o espaço aberto da Villa Container é ótimo para a clássica troca de olhares. Alem das pizzas em fatia da P di Pizza para matar a fome, os chopes da Cervejaria Colombina podem dar aquela força para desinibir e deixar a conversa fluir.
Alameda Ricardo Paranhos, 1136 - St. Marista

Categorias