Bares para paquerar têm boas opções gastronômicas em Goiânia

Sexta-feira, sua linda! No final de semana, queremos ajudar os solteiros interessados em dar aquela paquerada e, de quebra, ainda degustar uma boa gastronomia. Por isso, fomos atrás de cinco sugestões de bares na região da Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. Dê o play no vídeo e compartilhe com aquele amigo (a) solteiro (a)!

5 bares para paquerar e comer bem em Goiânia:

Steak In (@steak.in)
A espetaria é um dos points da paquera em Goiânia. Com ambiente descontraído, o bate-papo rola solto. Entre um chaveco e outro é possível comer espetinhos gourmet com carnes de alta qualidade.
Alameda Ricardo Paranhos, 827-905 – St. Marista

Caseratto (@caseratto_)
O ambiente aberto é a cara dos tradicionais bares de Goiânia e perfeito para paquerar. No quesito gastronomia, o Caseratto se destaca com porções generosas e pratos ultra saborosos, ótimos para compartilhar.
Rua 1132, 755 – St. Marista

Merkadão Paulista (@merkadaopaulista)
Cerveja gelada ou drinks como a caipirinha acompanham pratos clássicos de bares, como a porção de calabresa acebolada. O ambiente espaçoso é ótimo para ir com a turma de amigos, pois permite juntar várias mesas, além de permitir boa visão de quem está no local.
Alameda Dr. Sebastião Fleuri, 61 – St. Marista

Moony (@moonyrestaurantebar)
Descolado, o Moony se destaca com sua carta de drinks, dentre clássicos e autorais. O balcão do bar é perfeito para conhecer pessoas interessantes. Se a conversa engatar, dá pra ter um clima mais íntimo na área externa do restaurante.
Alameda Ricardo Paranhos, 928 – St. Marista

Villa Container
Para ver e ser visto, o espaço aberto da Villa Container é ótimo para a clássica troca de olhares. Alem das pizzas em fatia da P di Pizza para matar a fome, os chopes da Cervejaria Colombina podem dar aquela força para desinibir e deixar a conversa fluir.
Alameda Ricardo Paranhos, 1136 – St. Marista

Saiba mais:

 

Deixe um comentário