Festival de churrasco acontece em shopping, em Goiânia

Atenção, carnívoros: o festival de churrasco Churrascou (@festivalchurrascou) acontece nesse fim de semana, no sábado e domingo (30 e 01/10), no Buriti Shopping (@buritishopping). A entrada é gratuita e o cliente só paga o que consumir.

Ao todo, 25 expositores estarão reunidos, com mais de 70 receitas à disposição do público, que somam diferentes estilos, tamanhos, tipos e cortes de carne. Os valores são padronizados: de R$ 20 a R$ 30. As estações de churrasco contarão com picanha, costela, steaks, linguiças em diferentes formas de preparo, varal de aves e cordeiro preparados no fogo de chão.

Há ainda cervejas especiais, além de Espaço Kids para as crianças e música para acompanhar. Os shows ficam com a banda Makina Rock Retrô e com o cantor Gustavo Rocchi.

A curadoria do festival de churrasco é do chef Helvecio Maciel (@helveciomaciel) e o global Jimmy Ogro (@ogro.jimmy) é uma das presenças confirmadas. Além de carne, workshops e bate-papos com renomados mestres churrasqueiros brasileiros completam a programação.

Foto: @barbecueking ⠀

Serviço:
Festival Churrascou
Local: Buriti Shopping
Quando: 30.09 (sábado) – 16h às 23h
01.10 (domingo) – 12h às 23h
Entrada gratuita

Deixe um comentário