Mais Cinco

Pub da serra gaúcha La Birra chega a Goiânia

Originalmente da serra gaúcha, o pub La Birra chega a Goiânia no próximo dia 15 de outubro.  O estabelecimento abrirá as portas na Avenida C-255, no Setor Nova Suíça. 

O local possui a produção de cervejas próprias e mais de 15 opções de chopps produzidos artesanalmente. Uma delas é a Black IPA, que foi medalha de prata no Concurso Brasileiro da Cerveja (CBC) de 2018. Além disso, ganhou medalha de ouro na categoria North American Origin Ale, na primeira Copa Sul Americana de Cerveja, que ocorreu em Porto Alegre em 2019.

Segundo a marca,  o funcionamento do La Birra em Goiânia foi formatado para que os frequentadores se sintam à vontade, com os clientes podendo optar por ficar sentados ou em pé.

Unidade do La Birra em Goiânia faz parte de projeto de expansão nacional

Originário de Caxias do Sul, o pub da Serra Gaúcha começou com uma pequena produção de 100 litros por lote. Hoje, é uma fábrica com capacidade de produção de 50 mil litros mensais. O La Birra tem diversas unidades em cidades turísticas do Sul, como Gramado, Bento Gonçalves e Garibaldi.

Há mais de seis anos no mercado, o pub da Serra Gaúcha une às cervejas opções de acompanhamentos como hambúrgueres e pizzas. De acordo com o La Birra, as pizzas salgadas levam em sua massa o malte da cevada, enquanto as pizzas doces têm uma massa com cacau. 

Para Guilherme Cenzi Alberton, um dos sócios dos bares La Birra, a abertura do pub na capital goiana representa uma nova fase. “Esse é o primeiro passo de uma expansão em que buscamos alcançar todo o país, levando a melhor cerveja e experiência”, conta Alberton.

Serviço:

Inauguração do pub La Birra

Onde: Avenida C-255, 243 no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

Quando: 15 de outubro (sexta-feira) às 17 horas.

Leia também:

Rede de pubs gaúcha Heilige Pocket abre primeira unidade em Goiânia;

Jurado do Masterchef, Fogaça abre gastropub Cão Véio em Goiânia;

Vem aí: 5 bares e restaurantes que chegam em breve a Goiânia.

Redação Mais Cinco

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.