Mais Cinco
Lanches veganos em Goiânia

Deu fome? Veja onde encontrar lanches veganos e vegetarianos em Goiânia

Quer saber onde pedir bons lanches veganos em Goiânia? Então se liga nas dicas que preparamos! Seja pra pedir um hambúrguer, salgadinhos e até mesmo doces, é possível encontrar casas que trabalham com receitas alternativas e super saborosas, que incluem versões vegetarianas.

Felizmente o segmento vem crescendo na capital goiana, que recebe cada vez mais restaurantes e lanchonetes especializadas em uma produção livre de ingredientes de origem animal. E aí, deu fome? Veja onde encontrar!

Em busca de lanches veganos em Goiânia? Encontre boas sugestões na cidade:

La Bottega De’ll Arte (@labottegagoiania)

"Irene Di Spilimbergo", sanduíche é opção entre lanches veganos em Goiânia
“Irene Di Spilimbergo” | Foto: Reprodução/ La Bottega De’ll Arte

O La Bottega fica no Setor Marista e proporciona atendimento por delivery ou presencial, com um ambiente retrô super charmoso, capaz de deixar sua experiência ainda mais gostosa.

O menu da casa é especializado em hambúrgueres veganos e vegetarianos, produzidos artesanalmente. Com uma proposta inclusiva, também dá pra encontrar receitinhas sem glúten, além de entradas para abrir o apetite. 

Uma das dicas da casa é o sanduíche chamado “Irene”, preparado com hambúrguer de soja, rúcula, guacamole, tomate italiano, cebola roxa e pimenta dedo de moça, servidos no pão integral.

Telefone e WhatsApp: (62) 3924-7275

Endereço: R. 143, s/n – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-020

Armazém Frida (@armazemfrida)

Not Dog é um sanduíche inspirado no Hot Dog, feito com salsicha de soja. Opção do Armazém Frida, que serve lanches veganos em Goiânia
Salgadinhos veganos da casa | Foto: Reprodução/ Banana Vegana

Se a ideia é saborear bons lanches veganos em Goiânia, o Armazém Frida é alternativa. Localizado no Jardim América, com atendimento apenas por delivery e para retirada, o bistrô oferece uma gastronomia vegetal e 100% vegana, com pratos, hambúrgueres e até sobremesas.

Entre os destaques está o “Not Dog”, uma versão alternativa ao lanche tradicional, feito com salsicha de soja, molho artesanal da casa, batata palha artesanal e milho. Faça seu pedido pelo Goomer ou entre em contato pelo WhatsApp para mais detalhes. 

WhatsApp: (62) 98239-6536

Endereço: R. C-121, 315 – Jardim América, Goiânia – GO, 74255-460

Vespa Veg (@vespa.veg)

"Enxu Vegano", hambúrguer vegano servido no pão preto
“Enxu Vegano” | Foto: Reprodução/ Vespa Veg

Especializada em delivery, a Vespa Vegana é uma cozinha de alimentos alternativos à carne, com o objetivo de trazer novas percepções para as comidas veganas e vegetarianas.

Os sanduíches são os grandes astros do cardápio, produzidos artesanalmente e servindo combinações inusitadas de ingredientes, que garantem um lanche reforçado e super saboroso. 

Destaque para o “Enxu Vegano”, feito com hambúrguer de shimeji 100g, picles de cebola roxa, cheddar vegano, alface roxa e maionese vegana. Tudo isso, entregue no pão preto selado no azeite. Faça seu pedido pelo Goomer ou iFood.

Telefone e WhatsApp: (62) 3253-1383

Ovelha Verde (@ovelha.verde)

"Terráqueos", feito com hambúrguer de lentilha
“Terráqueos”, feito com hambúrguer de lentilha | Foto: Reprodução/ Ovelha Verde

Mais um lugarzinho super agradável que oferece variedade de lanches veganos em Goiânia, a Ovelha Verde é uma sanduicheria localizada no Setor Bueno.

Com cozinha especializada na comida vegana, é possível encontrar vários hambúrgueres, entradinhas e petiscos presentes no cardápio.

A dica é o “Terráqueos”, feito com hambúrguer de lentilhas, pesto de manjericão, tomate, alface, queijo e catupiry veganos, servido em um pão zero trigo e zero glúten. Vale mencionar que a casa estará atendendo até o dia 22/12, antes de entrar de recesso. 

Telefone: (62) 3954-9417

WhatsApp: (62) 99928-3330

Endereço: R. T-42, 316 – Bueno, Goiânia – GO, 74210-350

Banana Vegana (@_bananavegana)

Salgadinhos veganos da Banana Vegana, opção entre lanches veganos em Goiânia
Salgadinhos veganos da casa | Foto: Reprodução/ Banana Vegana

Trabalhando com várias opções de lanches veganos em Goiânia, a casa representa uma opção um pouquinho diferente. No mercado desde 2019, o cardápio contempla salgadinhos, pequenos sanduíches e donuts.

Com uma proposta super descolada e divertida, a casa trabalha apenas com delivery e também demonstra todo seu cuidado na entrega. As embalagens são uma graça e fazem parte da experiência! 

Se deu vontade comer salgado, dá pra pedir o cento ou caixinhas menores, com opções de kibes de soja, risoles de milho e coxinhas de jaca. Para fazer sua encomenda, entre em contato pelo WhatsApp.

WhatsApp: (62) 9865-9891

Leia também:

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.