Mais Cinco

Casa alternativa Môi abre no Setor Marista

Intitulada como um refúgio no Marista, a casa alternativa Môi abre as portas em Goiânia. Localizado na Rua 42, o estabelecimento divide o espaço junto com um coletivo de tatuadores e uma barbearia, o Dalí Barbearia e Tatuagem.

“O objetivo  de estarmos no meio do Marista – um lugar mais requintado com opções gastronômicas e sertanejas – é sermos um ponto de refúgio ali. É um lugar para ficar à vontade e esteticamente agradável, que tem vibe, mas que é diferente do que tem no setor”, conta Luan Barbosa, um dos proprietários do Môi e que também estava à frente do Imerse, casa fechada neste ano.

Ele explica  que o nome vem de uma expressão usada pelos skatistas, trazendo referência ao verbo moer. “A ideia foi trazer esse nome para remeter a um lugar alternativo, um lugar descomplicado”, completa. 

A intenção também se mostra no menu de comidas e drinks. “A ideia do cardápio, assim como o projeto, é ser uma pegada descomplicada, simples, mas com afeto”, conta Luan, que desenvolveu o cardápio. 

Neste sentido e tendo como referência o churrasco clássico goiano, o Môi trabalha com pão francês e opções de carne assada. “Temos um esquema legal em que o cliente pode montar o sanduíche, podendo escolher o pão, o recheio e o molho”. 

O Môi trabalha com pão francês e opções de carne assada. | Foto: Divulgação / Môi.

Já em relação aos drinks, a casa resolveu não inventar nenhuma nova opção, mas apostar nos clássicos que todo mundo gosta. “A gente trabalha com as caipirinhas, com drinks clássicos e tradicionais, não tem nenhum drink inventado. Em muitos bares, a galera cria muitos drinks, mas às vezes o cliente quer aquele drink clássico e confortável que já conhece”, avalia Luan.

Segundo o sócio, outro diferencial do local são as músicas escolhidas para embalar as noites do goianiense, como trap e rap nacional. “A casa toca hip hop e aos domingos tem sunset de eletrônico”, menciona o proprietário do Môi.

Leia também:

Tô Bar: casal de arquitetos transforma sobrado histórico no Centro;

Especialista em carnes, chef Luiz Fiori volta a Goiânia com parceria ‘pop up’ com Ian Baiocchi;

Inspirado em Londres, sports pub Portão 62 abre em Goiânia.

Alessandra Lobato

Alessandra Lobato

Estagiária do Mais Cinco | Estudante de Jornalismo na UFG | Amante de cafeterias que não bebe café, apaixonada por museus, viagens e culturas e mãe de pet

Add comment

Most popular

Most discussed