Mais Cinco

Padaria artesanal Moscavo Bakery inicia nova fase no Setor Bueno

A padaria artesanal Moscavo Bakery encerrou no mês de outubro as atividades no antigo endereço no Alto da Glória, para dar início a uma nova fase no Setor Bueno. Localizado na Rua T-38, o novo endereço tem previsão de abertura para o fim de novembro e início de dezembro.

A empresa familiar que acabou de completar um ano traz uma produção variada de pães artesanais. Desde pães de fermentação natural, bagels (pão norte-americano), focaccias (pão italiano clássico) a muffins e antepastos. A Moscavo Bakery se propõe a trazer uma experiência completa da panificação. “Devido à pandemia fizemos um projeto enxuto para validar o que acreditávamos, e foi a melhor coisa, pois trabalhamos com o que mais gostamos: os farináceos”, conta Pasquini.

Moscavo Bakery inicia nova fase no Setor Bueno. | Foto: Divulgação / Moscavo Bakery.

Em conversa com o Mais Cinco, o sócio Philippe Pasquini, que tem ao lado do negócio a companheira Amanda D’ancona, conta que a mudança foi devido a uma oportunidade e a convicção de que seria um lugar melhor. “Podemos dizer que hoje fazíamos o certo no lugar errado, mesmo que a experiência e os clientes do Alto da Glória tenham sido incríveis”, revela ele. 

Com a nova localização, a expectativa dos proprietários é trazer conforto aos clientes que, como eles explicam, era o que faltava ao local anterior, que não tinha espaço para consumo interno.  “Poder comer “in loco” com um bom café, não tem preço. Na verdade terá, mas um preço justo”, complementa Pasquini.

A empresa familiar acabou de completar um ano. | Foto: Divulgação / Moscavo Bakery.

O proprietário conta ainda que mudanças estão previstas no cardápio, mas sem tirar o que já é do agrado dos consumidores. “Quem muda evolui. Estamos em busca sempre de melhoras, o que é bom nem sempre precisa de mudança, mas ajustes são necessários, e estamos trabalhando assim”, explica. 

Leia também:

Franquia PopCorn Gourmet inaugura café e bistrô em shopping da capital;

Cúrcuma: cafeteria do coworking Dutch Cow é reformulada com toques de brasilidade;

Inspirado na saga Harry Potter, Tema Café & Bistrô abre segunda unidade.

Alessandra Lobato

Alessandra Lobato

Estagiária do Mais Cinco | Estudante de Jornalismo na UFG | Amante de cafeterias que não bebe café, apaixonada por museus, viagens e culturas e mãe de pet

Add comment

Most popular

Most discussed