Sem sair de casa: Outback implementa serviço de lista de espera on-line

Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, do grupo Bloomin’ Brands, agora oferecem a possibilidade de reservar a mesa de forma on-line. Antes de sair de casa e chegar no estabelecimento, o cliente poderá colocar o nome na lista de espera digital para garantir uma mesa.O status de evolução da posição na lista de espera poderá ser acompanhado e quando a mesa esiver pronta, um aviso via SMS chega no celular do cliente.

De acordo com Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais, assim como este, outros serviços também foram solicitados pelos consumidores. “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, conta.

Para ter acesso a este serviço é preciso entrar nos links disponibilizados na bio dos perfis oficiais desses restaurantes, da rede social Instagram. Ou fazer a reserva diretamente pelo Google, ao procurar o nome do restaurante na busca do navegador. Essa é uma solução de hospitalidade digital desenvolvida pela startup Tagme, uma empresa de tecnologia especializada em soluções no setor de restaurantes. 

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