A rede McDonald’s lança, nesta semana, duas novas versões de seu mais famoso sanduíche, o Big Mac. A partir desta quinta-feira (3), estarão disponíveis no cardápio o Big Mac Bacon e o Duplo Big Mac.
O primeiro, acrescenta um novo ingrediente à já tradicional receita (leia cantando: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim). O Big Mac Bacon tem três fatias de bacon rústico. Já no Duplo Big Mac a novidade é a adição de mais dois hambúrgueres à receita original.
Os preços do Big Mac Bacon partem de R$ 17,90 (apenas o sanduíche). O Duplo Big Mac tem preço inicial em R$ 19,90. Segundo a rede McDonald’s, as duas opções estarão disponíveis em todas as unidades do Brasil, por tempo limitado.
McDonald’s investe em publicidade para novos Big Mac
Para divulgar os novos sanduíches, o McDonal’ds preparou uma campanha publicitária exclusiva. O mote é brincar com as reações dos clientes às alterações na receita clássica. No material publicitário, a rede vai ouvir os fãs do sanduíche para saber: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac?
A expectativa do McDonald’s é que a pergunta divida os fãs mais apaixonados do clássico em uma discussão sem fim. “E para chegar a uma resposta e acabar com esse dilema de uma vez, faremos uma ativação à altura dessa polêmica: o maior cara ou coroa da história com transmissão LIVE direta de um porta-aviões americano desativado”, disse em nota Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.