Com menu para cachorros, hamburgueria The Black Beef abre em Goiânia

Hambúrguer e batata frita são especialidades da The Black Beef | Foto: Rui Nagae

A hamburgueria The Black Beef inaugura, no próximo dia 2 de março, sua primeira unidade em Goiânia. É a sétima loja da rede no país. O restaurante tem como proposta “fast casual”, com produtos frescos. A hamburgueria é pet friendly e inclui até um menu para cachorros.

Conforme a The Black Beef, os hambúrgueres são preparados com carne moída no mesmo dia. Além disso, os milkshakes são preparados à mão e os pães são de produção local.

A loja em Goiânia fica no ed. Nasa Business Style, no Setor Sul, e tem 180 m² com arquitetura em estilo industrial. O investimento foi de cerca de R$ 700 mil.

Assim como as outras unidades da rede, a loja na capital goiana também é pet friendly. Os visitantes caninos, inclusive, possuem opção de lanche na hamburgueria. Trata-se do “Menu Totó” (R$ 5) com sorvete de baunilha e biscoito canino, aprovado por veterinários. O lanche é servido com um pote de água para os cães.

The Black Beef em Goiânia e outras seis cidades do país

O idealizador do negócio é o chef baiano Deco Sadigursky, que  viveu em Nova Iorque e trabalhou na rede mexicana Rosa Mexicano. Ao voltar para o Brasil, realizou seu sonho e montou um food truck com uma antiga ambulância emprestada por seu tio e a levou para Maceió, o embrião da hamburgueria.

Os clientes assíduos Maurício Coutinho, João Paulo Gomes e Thiago Wanderley se tornaram sócios para expandir os negócios e abriram juntos, em janeiro de 2016, a primeira loja fixa do The Black Beef, na capital de Alagoas. Em 2017 a marca chegou ao Centro-Oeste em Brasília, com duas novas unidades. Chegou também ao shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e em Uberlândia (MG). Em 2018 já inaugurou uma nova casa em janeiro, no Distrito Federal.

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