Mais Cinco
Novos restaurantes em Goiânia: The Black Beef é opção de hamburgueria | Foto: Luísa Gomes/Mais Cinco

5 novos bares e restaurantes em Goiânia

Quer dar uma variada no cardápio? Não se preocupe, o Mais Cinco mais uma vez traz as novidades da gastronomia goiana para você! Selecionamos cinco novos bares e restaurantes em Goiânia para você conhecer e curtir.

As opções estão variadas: tem boteco, pub, café e hamburgueria. Depois de visitar os locais, deixe suas impressões nos comentários para sabermos se você gostou!

Quintal 86 (@quintal.86)

Reforçando o Setor Sul como um dos novos points da gastronomia e lazer da capital, foi inaugurado em março o Quintal 86. No estilo boteco chique, o local mistura atmosfera moderninha e carta de drinks elaborada com petiscos clássicos dos bares da capital.

Avenida 86 com rua 86-E – Setor Sul

Novo bar em Goiânia: Quintal 86 fica no Setor Sul | Foto: Divulgação
Novo bar em Goiânia: Quintal 86 fica no Setor Sul | Foto: Divulgação

Roça Brew Pub (@rocabrewshop)

Um pub goiano que se preze não abre as portas, abre as porteiras! É assim que o Roça Brew Pub anunciou sua chegada, há cerca de uma semana. O local promete carta com mais de cem rótulos de cervejas especiais e hambúrgueres em um ambiente moderno localizado no Setor Marista.

Rua 1128, 138, quadra 238, lote 31 – Setor Marista

Prana Café (@pranacafebrasil)

Mais uma opção de café charmoso na capital é o Prana Café. Com opções para café da manhã, almoço e lanche, o Prana se destaca pelas opções vegetarianas e funcionais. Ah, e o local é pet friendly!

 R. T-37, 2825 – Setor Bueno

Rensga Café (@rengsacafe)

Outra novidade no quesito cafés em Goiânia é o Rensga. O local trabalha com grãos especiais e diversos métodos de preparo (Clever, Aeropress, Kono, French press, Hario V60). Da cozinha saem opções tradicionais e também ovo-lacto-vegatarianas. A administração, feita por três mulheres, é puro girl power.

Avenida C-264, quadra 616, n° 300 – Setor Nova Suíça

The Black Beef (@theblackbeef)

A hamburgueria The Black Beef inaugurou em março sua primeira unidade em Goiânia. O restaurante tem como proposta “fast casual”, com produtos frescos. A hamburgueria é pet friendly e inclui até um menu para cachorros.

Avenida 136, ed. Nasa Business Style – Setor Sul

Veja também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed