Mais Cinco

Outbread: Outback apresenta nova versão do pão australiano para levar para casa

Atendendo o desejo do público, o Outback lança uma nova versão do seu famoso pão australiano. O chamado “Outbread” ganhou nova versão, num formato maior contendo 350g.  Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir.  

Além disso, segundo a marca, o Outbread pode ser consumido em diversos momentos do dia: com aperitivos de entrada, no café da manhã, no break da tarde, acompanhando uma das refeições, no churrasco com um queijo derretido na brasa, quando bater aquela fome na madrugada ou, ainda, de uma forma mais inusitada, como sobremesa. Vale soltar a criatividade, dar uma olhada no quem tem na geladeira e usar o Outbread como quiser, aproveitando um verdadeiro #MomentoOutbackemCasa.   

Outbread do Outback é versão ideal para consumir em casa | Foto: Napolehto/Divulgação

“Essa é uma novidade que planejamos há tempos e estamos orgulhosos e animados em poder atender a mais esse pedido do nosso público. Queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores com um dos nossos produtos mais icônicos. A partir de agora, nossos fãs podem saborear o pão australiano em qualquer horário do dia e da forma que a imaginação permitir”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

A executiva destaca ainda que o pão de hospitalidade, em tamanho menor, continua sendo servido como cortesia nos restaurantes e enviado nos pedidos do delivery e to go. 

Pioneiro no estilo aussie no Brasil, o pão australiano faz referência aos pães rústicos consumidos pelos pastores de ovelhas nos ranchos da Austrália. Desenvolvido com ingredientes selecionados, a receita exclusiva da marca garante ao pão um sabor único e tão desejado pelos clientes, com todo seu estilo e rusticidade. A nova versão já está disponível por R$ 19,90 para compra nos restaurantes no sistema to go ou pelo delivery, exclusivamente pelo iFood. 

Veja também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed