Mais Cinco
pamonharias no Setor Oeste

Pamonharias no Setor Oeste pra você conhecer

Faça chuva ou faça sol, sempre é dia pra comer aquela pamonha quentinha, com queijo derretendo! Seja no lanche ou para substituir uma refeição de vez em quando, é possível contar com boas pamonharias no Setor Oeste, em Goiânia, com alguns dos nomes mais tradicionais da cidade.

E convenhamos, de pamonha goiano entende! A receita, que é típica do estado, pode ser encontrada em suas versões mais populares, nos sabores de sal ou doce, ou ainda em versões especiais e que valorizam os ingredientes de nossa região.

Assim, é fácil econtrar pamonhas que levam jiló, pequi e até guariroba (ou gueroba, para os mais íntimos). Dá água na boca só de imaginar!

Portanto, se você mora ou trabalha no setor e região, preparamos esta listinha especialmente para você. Dá pra fazer uma visita na pamonharia escolhida, ou ainda contar com o serviço de delivery, que garante entregas também em outros setors (verifique a disponibilidade). Confira abaixo as opções disponíveis no Setor Oeste.

Veja onde encontrar boas pamonharias no Setor Oeste, em Goiânia:

Pamonharia Frutos do Milho (@frutosdomilhopamonharia)

Frutos do Milho é opção entre as pamonharias no Setor Oeste
As pamonhas da casa têm bastante queijo | Foto: Reprodução – Frutos do Milho

Entre as pamonharias no Setor Oeste, a Frutos do Milho é um destaque. A casa oferece um ambiente amplo e agradável, com um cardápio recheado de várias delícias feitas à base de milho, como curau, bolinho de milho, chica doida e é claro, pamonhas para todos os gostos.

Com vários sabores, a dica da casa é pedir a pamonha goiana, recheada com linguiça de frango, creme de pequi, queijo frescal e pimenta. Vale mencionar que a pamonharia também tem unidades no Setor Bueno e Alto da Glória.

Telefone: (62) 3233-1507

WhatsApp: (62) 98143-1507

Endereço: Av. Perimetral, 2110 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74125-095

Pamonha Oeste (@pamonhaoeste)

Pamonha à moda da casa | Foto: Reprodução/ Pamonha Oeste

Há mais de 30 anos no mercado goianiense, a Pamonha Oeste é uma verdadeira tradição. O cardápio é composto por várias receitas derivadas do milho, com destaque para as pamonhas.

Entre os sabores, tem pamonha de doce, de sal, à moda da casa, pamonha com catupiry, com frango, com carne seca e muito mais. Também dá para encontrar sopa de milho, curau, empadão goiano e milho cozido.

Telefone: (62) 3291-4060

WhatsApp: (62) 98559-9069

Endereço: Av. R-9, 124 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74125-110

Delícia Goiana Pamonharia (@deliciagoianapamonharia)

Pamonha à moda | Foto: Reprodução/ Delícia Goiana

Mais um destaque entre as pamonharias no Setor Oeste, a Delícia Goiana fica na Av. República do Líbano. No cardápio, 7 sabores para escolher, que vão dos tradicionais aos especiais.

Assim, tem pamonha de sal, doce e à moda, além de versões com carne de sol e queijo; jiló, linguiça e queijo; frango com catupiry, ou frango com pequi e queijo. Além disso, a casa ainda trabalha com curau, canjica, bolinho de milho frito e chica doida.

Telefone: (62) 4101-2921

WhatsApp: (62) 98344-5112

Endereço: Av. República do Líbano, Nº 1600 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74115-030

Pamonharia Cantinho do Milho (@pamonharia_cantinho_do_milho)

Pamonhas tradicionais e especiais | Foto: Reprodução/ Cantinho do Milho

O Cantinho do Milho também está entre as pamonharias no Setor Oeste para conhecer. Com um ambiente simples e familiar, a casa serve pamonhas de sal, doce, à moda com frango ou linguiça, além da de frango com catupiry.

Destaque também para o curau da casa. Além da possibilidade de comprar no local, o delivery está disponível pelo iFood.

Telefone: (62) 3215-5861

Endereço: R. 22, 158 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74120-130

Leia também:

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.