Mais Cinco
pastel em Goiânia

Sequinho e crocante: confira boas opções para comer pastel em Goiânia

Massa sequinha, crocante e bastante recheio. Quem é que resiste a um bom pastel em Goiânia? A delícia, que é super versátil, pode ser encontrada em vários lugares pela cidade, seja como petisco, lanche ou até uma refeição completa.

Além de sabores padrão, que vão do tradicional ao gourmet, ainda é possível contar com lugares que personalizam seu pastel, de acordo com seus ingredientes preferidos.

Destaque para as versões regionais, que levam pequi, guariroba ou até jiló. Dá pra imaginar? E aí, deu fome? Confira abaixo algumas sugestões imperdíveis na cidade, com pastelarias tradicionais ou que chegaram na capital há pouco tempo. Confira!

Bateu aquela vontade de comer pastel em Goiânia? Confira boas sugestões na cidade!

Pastelli Gourmet (@pastelligourmet)

Pastelli Gourmet é opção para saborear um bom pastel em Goiânia
Monte seu pastel com quantos e quais ingredientes quiser | Foto: Reprodução/ Pastelli Gourmet

Trazendo um novo conceito de pastel em Goiânia, a Pastelli conta com duas unidades, uma no Parque Amazônia e outra no Eldorado. 

Diferente do que se vê por aí, a casa serve pastel por quilo, sem limite de ingredientes. Basta usar sua preferência e criatividade para montar sabores únicos, com os mais diversos acompanhamentos.

Para comer na casa, basta ir até a pista de montagem e escolher quantos ingredientes quiser. Após a montagem, o pastel será pesado e encaminhado para a fritura. Enquanto isso, no delivery é possível montar pastéis com até 7 ingredientes. Vale a pena experimentar!

Telefones: 

  • (62) 3229-9228
  • (62) 3988-0193

Endereços:

  • Av. Alexandre de Morais, 1814 – sala 03 – Parque Amazônia, Goiânia – GO, 74840-300
  • Av. Milão, 1906 – Res. Celina Park, Goiânia – GO, 74373-270

Pastelarô (@pastelaro)

Os pastéis coloridos são o charme do cardápio
Os pastéis coloridos são o charme do cardápio | Foto: Reprodução/ Pastelarô

Também apresentando um novo conceito de pastel em Goiânia, a Pastelarô é conhecida por suas massas coloridas e saborizadas, que garantem um toque extra de sabor em cada receita.

Assim, é possível encontrar pastéis verdes ou vermelhos, por exemplo, em porções que entregam 300 g. Os recheios são bem diversos, com opções doces e salgadas para todos os gostos, que vão do tradicional pastel de queijo, até o de brigadeiro de Ninho.

WhatsApp: (62) 99212-9212

Endereço: Av. Ipanema, 564 – Jardim Atlântico, Goiânia – GO, 74350-575

Pastelaria do Meu (@pastelaria_do_meu)

Pastel com queijo, hortelã e jiló, opção de pastel em Goiânia
Pastel com queijo, hortelã e jiló | Foto: Reprodução/ Pastelaria do Meu

No quesito pastel em Goiânia, a casa representa uma das maiores referências. Localizada no Centro, atua há mais de 50 anos na cidade, com pastéis bem servidos e fritos na hora, o que resulta em massas sequinhas, crocantes e recheios quentinhos. 

No cardápio, pastéis tradicionais, gourmet e premium, com destaque para os sabores goiano e mineiro, que levam ingredientes típicos da região como pequi, guariroba e jiló. 

Se preferir, também é possível personalizar seu pedido e escolher até 4 ingredientes diferentes.

WhatsApp: (62) 98194-8961

Endereço: Mercado Popular Rua 74, R. 6, 329 – St. Central, Goiânia – GO, 74045-020

Pastelaria Formosa (@_pastelariaformosa)

São cerca de 14 sabores disponíveis no cardápio
São cerca de 14 sabores disponíveis no cardápio | Foto: Reprodução/ Pastelaria Formosa

Com duas unidades no Centro, a Pastelaria Formosa também representa tradição. Há mais de 30 anos no mercado, oferece um ambiente simples e agradável, com os sabores tradicionais que seguem conquistando gerações.

Entre eles, pastéis de carne, queijo, guariroba, frango com catupiry, pizza, carne de sol com catupiry e vários outros. Para acompanhar, pimenta e a saladinha da casa.

Telefone: (62) 3091-6115

Endereços: 

  • R. 6, 03 – quadra 35 lote 39 – St. Central, Goiânia – GO, 74023-030
  • Av. Anhanguera, 5588 – St. Central, Goiânia – GO, 74043-010

Casarão do Pastel (@casaraodopastel)

pastel com frango e brócolis
24 sabores disponíveis no cardápio | Foto: Reprodução/ Casarão do Pastel

Para comer pastel em Goiânia, o Casarão também é alternativa. Localizado no centro, oferece um ambiente charmoso e retrô que faz jus ao nome, além é claro, de um cardápio que contempla os mais diversos sabores. 

O melhor é que além de versões salgadas, ainda é possível contar com as doces, como o pastel Ovomaltine, sonho meu ou tentação. Ao todo, são 24 sabores para se deliciar! Faça uma visita ao lugar ou pelo iFood, Uber Eats ou Rappi.

WhatsApp: (62) 99951-4020

Endereço: R. 10 – St. Central, Goiânia – GO, 74030-010]

Pastel Goiano (@pastel.goiano)

Pastel de costelinha defumada
Pastel de costelinha defumada | Foto: Reprodução/ Pastel Goiano

Para fechar nossa listinha com sugestões de pastel em Goiânia, a casa também é opção. Por ali é possível encontrar vários sabores, incluindo aqueles que levam ingredientes típicos goianos.

Tem pastel de pizza, de carne de sol com queijo, carne de sol com queijo e farofa de banana, além de versões veganas. O destaque no entanto, vai para o pastel de costelinha defumada, carro-chefe do menu.

Se preferir, também é possível personalizar seu pedido com até  ingredientes, escolhendo entre o tipo de carne, queijo e seus condimentos preferidos. 

WhatsApp: (62) 99918-4681

Endereço: R. C-210, 43 – Qd 505 lote 05 – Jardim América, Goiânia – GO, 74270-230

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Most popular

Most discussed