Mais Cinco
Franquia Studio Pizza é nova pizzaria em Goiânia | Foto: divulgação

Franquia americana Pizza Studio chega a Goiânia

A franquia norte-americana Pizza Studio abre na terça-feira (15) sua primeira loja em Goiânia. A unidade segue a linha de pizza personalizada, com produtos montados ao gosto do cliente e que ficam prontos em cerca de três minutos.

A Pizza Studio em Goiânia fica no complexo do posto Z + Z, na Avenida Jamel Cecílio. A unidade vai operar de terça a quinta e domingo das 11h30 às 4h30. Já sexta e sábado o funcionamento vai das 11h30 às 6h, para atender o público de madrugada.

Segundo a franquia, a marca foi fundada em 2012 na Califórnia e tem hoje 42 unidades em quatro países. A franquia na capital goiana é a quinta loja aberta no Brasil.

O objetivo da marca é oferecer produtos de alta qualidade: “Nosso molho de tomate é importado e temos receitas exclusivas”, afirma o empreendedor Felippi Siffert. As pizzas são individuais e variam entre R$ 20 e R$ 30.

Dentre os diferenciais da Pizza Studio estão massas com sabores diferenciados, como de ervas finas, integral com linhaça ou apimentada. Nos molhos, o cliente pode optar por experimentar sabores como barbecue. Além disso, a empresa oferece luvas para as pessoas comerem os produtos com as mãos, um serviço adaptado para o mercado brasileiro.

Pizza em Goiânia: nova franquia Studio Pizza abre na capital | Foto: divulgação
Pizza em Goiânia: nova franquia Studio Pizza abre na capital | Foto: divulgação

Veja também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed