Mais Cinco
Foto do espaço presencial com mesas ambiente aberto com iluminação suave

Pizzaria em Goiânia: Pz.Ária inaugura novo espaço presencial no Setor Aeroporto

Seguindo o movimento do retorno ao presencial de restaurantes que antes só atendiam por delivery, a Pz.Árïa (@pz.aria) agora recebe seus clientes em novo espaço no Setor Aeroporto. A pizzaria em Goiânia, que está ativa desde maio de 2020, traz com a inauguração novos sabores e variedades ao cardápio. 

Descubra mais sobre o novo espaço para desfrutar de uma pizza estilo napolitana 

Descrito pelo próprio chef Fernando Morais (@cheffemorais) como “um cantinho escondido no Setor Aeroporto”, a pizzaria em Goiânia busca remeter às origens do restaurante “secreto” e manter um pouco da história original. A massa das pizzas são trabalhadas em estilo Napolitana, com maturação lenta de no mínimo 48 horas. 

“O delivery foi um grande desafio, muitos testes, muito aprendizado e muita luta. Sempre prezei pela qualidade e como nossos clientes receberiam nossa proposta, e fomos “acolhidos” no mercado com uma grande aceitação. Agora, fizemos um cantinho aconchegante para receber e servir melhor nossos clientes, investimos em melhorias, mudamos para forno a lenha e repaginamos nosso cardápio com muita brasilidade em um estilo Napoletano” declarou Fernando, chef da Pz.Árïa.

Após o período no delivery, o espaço presencial busca manter “ origens do restaurante secreto” | Foto: Divulgação

No presencial, os clientes poderão curtir o espaço físico – com forno a lenha – e experimentar novos sabores voltados à tradição brasileira regional e com ingredientes típicos. Nos novos sabores, uma releitura do “Arroz de Puta Rica” e da sobremesa “Romeu e Julieta” estarão disponíveis na massa napolitana.

Entradinhas, massas frescas e pratos preparados pelo chef em datas específicas, com divulgação prévia, são algumas das propostas do novo espaço da Pz.Árïa. E sobre as bebidas: vinhos, chopes e cervejas especiais estarão disponíveis para harmonizar com os pratos.

Localização: Setor Aeroporto – Av. Doutor Ismerino S Carvalho, número 606
Funcionamento: terça a domingo | 18:00 – 22:30

Leia também:

João Pedro Felix

Natural de Goiás Velho e estudante de Jornalismo pela UFG, é amante de carboidratos, queijos e sanduíches. Apaixonado em escrever sobre gastronomia, entretenimento, política e jornalismo de dados. É pai de uma gata chamada Lasanha e de plantas que lutam pela vida.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.