Mais Cinco
pudim em Goiânia

Pensando na sobremesa? Saiba onde encontrar opções de pudim em Goiânia 

Vamos aos fatos: sobremesa e pudim são quase sinônimos. Se pensou em um, automaticamente já lembra do outro! A receita, que tradicionalmente é feita de leite condensado, é super simples e qualquer pessoa pode fazer em casa. Apesar disso, é preciso considerar que existem alguns lugarzinhos que garantem o que há de melhor do pudim em Goiânia.

Portanto, se bateu vontade comer, mas ela não veio acompanhada da vontade de fazer, preparamos aqui uma listinha com lugares onde você encontra a delícia. E não pense que fica apenas no tradicional. Existem lojinhas especializadas na produção do doce, que trabalham ainda com versões gourmet.

Dá para encontrar pudim de chocolate, de nutella, com calda de frutas vermelhas, e até de pistache, tudo sempre lisinho, cremoso e com o doce na medida certa. Confira abaixo algumas sugestões que preparamos para você conhecer!

Do tradicional ao gourmet: veja lojinhas que vendem pudim em Goiânia:

Nobre Pudim (@ nobre.pudim)

pudim em Goiânia na Nobre Pudim
Pudim com frutas cristalizadas da Nobre Pudim | Foto: Reprodução / @fermarques_fotografia

Se você está em busca de boas opções de pudim em Goiânia, na lojinha do Setor Bueno é possível encontrar. Especializada na sobremesa, a casa trabalha com versões gourmet, adquiralmente e que, segundo o próprio estabelecimento, “tem sabores dignos da realeza”.

Para pedir, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou procurar pela loja no iFood. Para pudins maiores e mais incrementados, é preciso fazer o pedido com antecedência.

Whatsapp:

  • (62) 99997-5944
  • (62) 99627-2220

Endereço: R. T-32 – São Bueno, Goiânia – GO, 74210-120

Ellen Cakes Doceria (@ellenncakesdoceriaa)

pudim em Goiânia da Ellen Bolos
Pudim de Nutella da casa | Foto: Reprodução / Instagram

Especializada em delivery, na casa você também encontra boas opções de pudim em Goiânia. Além da receitinha tradicional, também dá para encontrar pudim de coco, nutella (foto) e de ninho com geleia de morango.

Além da delícia, a doceria também trabalha com bolos no pote, copos de pudim – chamados de “copudim”, além de tortas na travessa e muito mais. Para fazer sua encomenda de forma antecipada, entre em contato pelo WhatsApp. Para comprar uma entrega pronta, não adquira iFood.

WhatsApp: (62) 99244-3696

Love For Cakes (@loveforcakes_go)

pudim em Goiânia Love For Cakes
Pudim tradicional da Love for Cakes | Foto: Reprodução / Instagram

A especialidade da casa fica por conta dos bolos no pote e brigadeiros de colher, sendo possível encontrar vários sabores. Apesar disso, o cardápio também apresenta o pudim tradicional da casa, bem lisinho e com bastante calda. Para pedir o seu é possível pedir pelo WhatsApp ou pelo direto do Instagram, sendo que a loja também marca presença no iFood.

WhatsApp: (62) 98556-5172

Doce Pudim (@ docepudim1)

Pudim em Goiânia da Doce Pudim
Pudim especial de pistache | Foto: Reprodução / Instagram

Quando o assunto é pudim em Goiânia, a Doce Pudim é pioneira. Já são mais de 5 anos atendendo no Setor Nova Suíça e região, com um cardápio repleto de pudins gourmet.

Além da versão de leite condensado, dá para encontrar ainda os sabores de banana, chocolate branco com calda de frutas vermelhas, chocolate belga, de doce de leite argentino, e o queridinho pudim de laranja.

Na hora de comprar, você pode escolher ainda entre como porções individuais de 130, ou uma porção de 1 kg, que serve até 8 pessoas. As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp ou iFood.

WhatsApp: (62) 98141-0502

Pudim Goiânia (@pudimgoiania)

pudim em Goiânia
Pudim tradicional de leite condensado | Foto: Reprodução/ Instagram

Para fechar, temos aqui mais uma lojinha especializada na produção de pudim em Goiânia. Localizada na região oeste da capital e realizando entregas nos entornos, o cardápio conta com o pudim tradicional, que pode ser entregue em diferentes tamanhos e formatos, sempre com bastante calda. Para fazer sua encomenda, basta entrar em contato pelo WhatsApp.

WhatsApp: (62) 99469-0224

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Add comment

Most popular

Most discussed