Mais Cinco

Raro Villa Cavalcare abre suas portas em Goiânia




Especializado em comida regional goiana e mineira, o restaurante Raro Villa Cavalcare (@rarovillacavalcare) abriu suas portas ao público goianiense. O menu do novo point gastronômico de Goiânia é assinado pelos chefs Helvecio Maciel (@helveciomaciel) e Rafael Franz (@rafaelfranz16).

Nas apostas gastronômicas, os chefs aliaram a tradição das receitas preparadas no fogão à lenha aos seus toques pessoais. O resultado é uma variedade entre carne de sol com feijão tropeiro, picanha com farofa de ovo, costelinha de porco com mandioca, frango com pequi, frango cabidela, entre outros. Os pratos que servem uma média de quatro pessoas estão disponíveis entre R$ 60 e R$ 120.

O lançamento da casa ocorre no dia 27 de outubro. Segundo o estabelecimento, o restaurante abrirá todas as sexta-feiras para jantares, sábado durante o almoço e jantar. No domingo, a abertura é somente para almoço.

O restaurante é o segundo a levar a marca “Raro”. O primeiro é localizado no Setor Marista, em Goiânia, e tem formato bistrô, oferecendo pratos à la carte e menu executivo.

Serviço:
Restaurante Raro Villa Cavalcare
Local: Villa Cavalcare – Rua MP 12, s/n – Res. Mar Del Plata, Goiânia – GO
Horário e dias de abertura do restaurante: sexta-feiras (jantares), sábado (almoço e jantar), domingo (almoço)
Telefone de contato: ‪(62) 3232-0612‬

Foto: Divulgação
Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed