Mais Cinco

Restaurante com inspiração na monarquia francesa chega a Goiânia

Preparando para abrir as suas portas no Setor Marista, o Antonieta Restaurant (@antonietarestaurant) se propõe a trazer para Goiânia elegância contemporânea, bom gosto e alta gastronomia. A intenção do restaurante é de transportar os clientes diretamente para o Palácio de Versalhes no século XVIII e criar experiências inspiradas no agito que a Rainha Maria Antonieta causava na corte.

No quesito gastronomia, o menu evolutivo dos Chefs Edd Pereira e Fabiano Vaz terá uma pegada de cozinha francesa contemporânea, assim como os drinks desenvolvidos pelo premiado mixologista Matheus Cunha (SP), que trará o toque e frescor europeu, com produções artesanais e sabores exclusivos.

Já o ambiente requintado tem assinatura do arquiteto Willian Hanna, que busca trazer em seus projetos uma “arquitetura com sentimento”, como ele descreve. O local trará opções tanto para quem quer um jantar mais bonançoso, quanto para quem quer curtir uma noite mais badalada.

O local está sob comando de empresários que já têm expertise no ramo (são nomes por trás de restaurantes como Sky Gurume, Bianco e Madalena): Fabiano Vaz, Dennis Nazario, Heitor Melo, Flavio Campos, Felipe Gaspar e o Chef Edd Pereira.

Serviço:

Inauguração Antonieta Restaurant 

Datas: Em breve

Local: Rua 1.136 QD.24 LT 06 – Setor Marista

Leia também:

Restaurante brasiliense Laguna Gastrobar inaugura unidade em Goiânia;

Restaurante Na Mata completa um ano na Chapada dos Veadeiros com programação especial;

Confira a data de inaguração do restaurante Jun Sakamoto em Goiânia.

Redação Mais Cinco

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.