Mais Cinco
Bienna é especializado em carnes nobres e carnes exóticas | Foto: Divulgação

Restaurante especializado em carnes abre no prédio mais alto de Goiânia

O Bienna, novo restaurante especializado em carnes em Goiânia, abre nesta sexta-feira (5) para o público. O restaurante está localizado no edifício Órion Business &  Health Complex, o prédio mais alto da capital.

A casa promete oferecer cardápio com 48 variedades de carnes, incluindo exóticas. Dentre elas,  jacaré, rã, coelho, pato, javali, cordeiro e búfalo. Também haverá opções de peixes, frutos do mar e cortes suínos.

No quesito carnes vermelhas, o restaurante trabalhará com carnes especiais das raças Nerole, Angus (raça escocesa), Hereford (raça britânica) e Wagyui (raça japonesa). Para acompanhar, aperitivos, queijos servidos com geleias além de pratos como massas, risotos, saladas, hambúrgueres e as sobremesas.

Bienna será aberto no Órion Business & Health Complex, o prédio mais alto de Goiânia | Foto: Divulgação
Bienna será aberto no Órion Business & Health Complex, o prédio mais alto de Goiânia | Foto: Divulgação

Restaurante Bienna fica no prédio Órion Business

O Bienna promete ambiente aconchegante e sofisticado com projeto assinado pelo escritório FC Arquitetura. Numa área de aproximadamente 600 m², serão 168 lugares distribuídos em dois ambientes de diferentes tendências. A varanda, com vista para a cidade, propõe clima mais de descontração, com bistrôs, lounges, ombrelones.

O funcionamento será de segunda-feira a quinta-feira, das 17 horas à 1 hora. De sexta-feira a domingo o restaurante abre também para o almoço, com funcionamento das 11 horas à 1 hora. Aos sábados e domingos, a varanda do Bienna receberá as sunsets.

As reservas para o restaurante já estão abertas pelos telefones (61) 97400-1279 ou (61) 7400-1279 (WhatsApp).
Veja também:
Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed