Mais Cinco
Bienna é especializado em carnes nobres e carnes exóticas | Foto: Divulgação

Restaurante especializado em carnes abre no prédio mais alto de Goiânia

Será inaugurado no Órion Business & Health Complex, o prédio mais alto de Goiânia, o restaurante Bienna, especializado em carnes nobres e exóticas. A inauguração está prevista para agosto.

Entre os destaques do cardápio estão cortes especiais do boi japonês da raça Wagyu, considerada a melhor carne do mundo, além das raças Nelore, Angus e Hereford. Além disso, também terão espaço carnes suínas, peixes e frutos do mar, além das exóticas búfalo, coelho, cordeiro, jacaré, javali, pato e rã.

O projeto do restaurante é assinado pelo escritório FC Arquitetura e irá ocupar uma área de 600 m². Ao todo, serão 168 lugares distribuídos em dois ambientes com diferentes tendências. O espaço interno terá um abr central e, na varanda, o clima será descontraído, com bistrô e lounges.

O novo empreendimento é do empresário e restaurateur Guilherme Moreira. “Vamos unir o alto padrão, a qualidade gastronômica, um mix bem completo ao preço justo. O ​Bienna vem oferecer uma experiência gastronômica de altíssimo padrão e totalmente acessível. Bom atendimento, boa comida, boa música, boas pessoas. É isso que teremos”, declara.

Veja também:

 

 

Redação Mais Cinco

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.