Mais Cinco
Brinquedoteca colorida com vários brinquedos diferentes e piso em grama sintética

4 restaurantes com brinquedoteca em Goiânia para os pequenos se divertirem

Para quem tem filhos, saber quais os bons restaurantes com brinquedoteca em Goiânia estão prontos para receber as crianças – e como é o ambiente para elas – é uma carta na manga. Dessa forma, ao tomar a decisão de sair para conhecer um novo restaurante e deliciar aquele prato especial, é preciso pensar também no entretenimento e segurança dos pequenos, já que pode ser difícil para uma criança ficar sentada na mesa dos adultos, e talvez até um pouco tedioso.

E pensando nisso, o Mais Cinco reuniu uma lista com 4 restaurantes e bares em Goiânia que possuem excelentes brinquedotecas, garantindo uma refeição tranquila e momentos agradáveis – para todos!

Confira abaixo 4 opções de bares e restaurantes com brinquedoteca em Goiânia

1 –  Pitigliano Pizzaria (@pizzariapitigliano)

Com cores vibrantes, o ambiente chama a atenção da criançada  | Foto: Divulgação / Pitigliano Pizzaria 

Localizada no Setor Oeste, a tradicional pizzaria é aberta todos os dias, das 18h às 00h. Além de ser pet friendly, possui um espaço super bacana para as crianças, com uma monitora que fica de olho nas crianças até as 23h. 

Para os mais crescidinhos, o espaço aberto é animador | Foto: Divulgação / Pitigliano Pizzaria 

E não é só para os pequenininhos não! Crianças maiores podem brincar no espaço aberto dedicado para elas, onde além de um escorregador, um Ford 1929 (desativado) fica disponível para a imaginação correr solta. 

  • Telefone: (62) 3215-5959.
  • Localização: Av. Portugal, 529, St. Oeste

2 – Celsin & Cia (@celsinbar)

Carregado de atividades, o tédio aqui não tem vez  | Foto: Divulgação / Celsin & Cia

O espaço para os pequenos no Celsin conta com videogames, área baby, mini mercado, cozinha kids, cama elástica, playground, babá exclusiva e diversas outras atividades para todas as faixas etárias. O diferencial aqui é a segurança, já que, segundo o bar, no ambiente, monitoras treinadas e capacitadas ficam atentas para que você e sua família curtam o momento sem a menor preocupação! 

  • Telefone e Whatsapp: (62) 3215-3043
  • Localização: R. 22, 475 – St. Oeste

3 – Cateretê (@caterete)

Espaçoso, colorido e pronto para proporcionar diversão | Foto: Divulgação / Cateretê 

Com um espaço super arejado e divertido, o restaurante possui um super brinquedo que engloba um túnel de quatro andares, garantindo diversão abundante para a criançada. O espaço também conta com um pula-pula, piscina de bolinhas e um mega escorregador, além de claro, uma área baby para os pequeninos. O ambiente possui televisões sempre ligadas com desenhos e entretenimento visual. O ambiente também possui monitoração profissional e sempre presente para ficar de olho e interagir nas atividades. 

  • Telefone Unidade Bueno: (62) 3285-3261
  • Telefone Unidade Jardim Goiás: (62) 3877-7787
  • Localização: Av. T-2, 318 no St. Bueno, e R. 52, 357 no Jardim Goiás. 

4 – Aquarius Restaurante Choperia (@aquariusaltodagloria)

Para os menorzinhos, o espaço agrada e estimula | Foto: Divulgação / Aquarius Alto da Glória 

O restaurante especializado na culinária brasileira, com foco em peixes e frutos do mar, possui um espaço para as crianças de 2 a 6 anos se divertirem à beça. A unidade Alto da Glória conta com monitoração, espaço kids com playground com percurso, escorregador e piscina de bolinhas, além de uma mini-cozinha e um jogo da velha gigante. 

  • Contato: (62) 3255-0186
  • Localização: Esquina c/ Rua Niterói, R. João Pessoa –  Alto da Glória

João Pedro Felix

Natural de Goiás Velho e estudante de Jornalismo pela UFG, é amante de carboidratos, queijos e sanduíches. Apaixonado em escrever sobre gastronomia, entretenimento, política e jornalismo de dados. É pai de uma gata chamada Lasanha e de plantas que lutam pela vida.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.