Mais Cinco
prato servindo guiozas e molho shoyu

Restaurantes chineses em Goiânia que você precisa conhecer

Deu vontade comer algo diferente? Que tal optar pelos restaurantes chineses em Goiânia? A capital conta com algumas casas bem tradicionais que servem a comida típica do país, além de propostas novas na cidade, mas que também entregam muito sabor.

Marcante e super saborosa, a comida chinesa apresenta um belo contraste de cores, aromas e sabores, baseada na teoria de que “os opostos se complementam”. 

Justamente por isso, é muito comum encontrar receitas que misturam o doce e o salgado, quente e frio ou o picante e agridoce, que resultam em uma verdadeira explosão de sabores. 

Para se ter ideia, ingredientes como aves, peixes, frutos do mar, soja, verduras e legumes, estão entre os mais utilizados na cozinha do país, na preparação de seus famosos yakissobas, rolinhos primavera, frango xadrez, chop suey e muito mais! Confira abaixo boas sugestões pra saborear na cidade!

Encontre boas opções de restaurantes chineses em Goiânia:

Restaurante China (@restaurantechina)

Arroz yakimeshi e combinado de frango com brócolis, do Restaurante China, opção entre restaurantes chineses em Goiânia
Arroz yakimeshi e combinado de carne com brócolis | Foto: Reprodução/ Restaurante China

Destaque entre os restaurantes chineses em Goiânia, o China atua no Setor Bueno, oferecendo a tradicional cozinha do país asiático. O almoço é servido em buffet e também disponibiliza iguarias da comida japonesa.

Além da possibilidade de montar seu prato no local, o delivery também está disponível. Basta entrar em contato diretamente com o estabelecimento, ou procurar a casa no iFood ou Uber Eats.

Telefone: (62) 3241-6210

WhatsApp: (62) 9317-7373

Endereço: Av. T-4, 199 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74230-030

China in Box (@chinainboxgo)

Macarrão oriental, feito com massa tradicional ou Bifum, do China in Box, opção entre restaurantes chineses em Goiânia
Macarrão oriental, feito com massa tradicional ou Bifum | Foto: Reprodução/ China in Box

Quando o assunto fica por conta dos restaurantes chineses em Goiânia, o China in Box é um dos primeiros a vir à mente. A unidade, que fica no Setor Nova Suíça, faz parte de uma franquia conhecida em várias regiões do país. 

Por ali, é possível encontrar várias opções de comida chinesa para delivery, entregues em caixinhas personalizadas, que são a marca da empresa. 

Telefone e WhatsApp: (62) 3645-0860

Endereço: Rua C-268, 205 – QD 617 LT 14 – St. Nova Suíça, Goiânia – GO, 74280-300

Restaurante Vegetariano Shèng Yé (@restauranteshengye)

Prato do dia Prato do dia montado com Bao Zi, guiozas, vagem chinesa e tofú com cenoura, além de vários outros acompanhamentos, do Sheng Yè, opção entre os restaurantes chineses em Goiânia
Prato do dia montado com baozis, guiozas, vagem chinesa e tofú com cenoura, além de vários outros acompanhamentos | Foto: Reprodução/ Shéng Yè

O Shèng Yé é um verdadeiro achadinho do Setor Bueno, servindo pratos vegetarianos da cozinha chinesa, além de também contar com receitas japonesas e brasileiras. 

No momento, não é possível comer no local, mas você pode montar seu prato pra levar, ou pedir delivery pelos aplicativos iFood ou Uber Eats. 

Telefone: (62) 3941-0057

Endereço: Av. Mutirão, 2281 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74150-340

Fon Pin (@fonpinrestaurante)

baozi, também conhecido como Bao
Bao, também conhecido por “baozi”, é um pãozinho chinês cozido no vapor | Foto: Reprodução/ Fon Pin

Com unidades no Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping, o restaurante é a pedida certa quando ficar em dúvida sobre o que comer. Também atendendo por delivery, a casa trabalha com um cardápio bem variado, com opção de buffet para quem comer no ambiente.

São várias opções de arroz colorido, yakissobas, rolinhos primavera, frango xadrez, carne fatiada, arroz chop suey, entre várias outras receitas típicas do país.

Telefones: 

  • (62) 3237-0514
  • (62) 3515-1275

Endereços:

  • Goiânia Shopping: Av. T-10, nº 1300 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-063
  • Flamboyant Shopping: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Loja 226 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-907

Ting Cozinha Oriental (@tingcozinhaoriental)

Frango xadrez da casa
Frango xadrez da casa | Foto: Reprodução/ Ting Cozinha Oriental

O Ting é boa opção de comida chinesa no centro de Goiânia, oferendo um buffet super completo, que também contempla iguarias da culinária japonesa. Sempre tem yakissoba, arroz chop suey, frango xadrez entre várias outras receitinhas.

Mas se preferir, também é possível contar com o delivery da casa. Basta entrar em contato ou procurar pelo estabelecimeno no iFood.

Telefone: (62) 3999-0556

Endereço: Av. Independência, 4950 – St. Central, Goiânia – GO, 74045-010

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Publicitária, atua na área de marketing e comunicação desde 2017, mas o que realmente gosta de fazer é escrever, principalmente quando o assunto envolve cultura, gastronomia e lazer. Tem ampla experiência com SEO, copywriting e criação de conteúdo. Ah, também é apaixonada por gatos!

Add comment

Most popular

Most discussed