Mais Cinco
Restaurante e Churrascaria Nativa's Grill terá ceia de Natal | Foto: Divulgação

Veja os restaurantes que vão abrir na véspera de Natal em Goiânia

Com o Natal caindo em uma segunda-feira, muitos restaurantes optaram por liberar funcionários para recesso já neste domingo (24). Porém, você não precisa rodar a cidade para descobrir um local para comer bem com a família ou amigo nesta data. A pedido da nossa seguidora @carliiiinha_, o Mais Cinco elaborou uma lista com algumas opções de restaurantes que vão abrir na véspera de Natal em Goiânia. Confira os horários de abertura e escolha o seu!

Bar Glória (@bargloria)

O bar mais carioca da cidade estará aberto em horário especial neste domingo: das 11h às 18h. Dá tempo de fazer o esquenta para a ceia natalina tomando uma cervejinha acompanhada de um bom petisco! Na véspera do Réveillon, no dia 31, também será mantido o horário das 11h às 18h.

Pilão Bar (@pilaobar)

O Pilão, localizado na rua 1008, no Setor Pedro Ludovico, estará aberto neste domingo das 10h às 17h. A casa tem cardápio variado e é bastante frequentada por famílias e grupos de amigos.

Paim Grill (@paimgrill)

O restaurante, também conhecido como Chacrinha do Paim, estará aberto no dia 24 de dezembro para atender os clientes no período do almoço.

Poema Gourmet (@poemagourmet)

Esta dica é para quem precisa comprar aquele panetone de última hora. O Poema Gourmet estará com suas lojas no Shopping Flamboyant e Goiânia Shopping abertas até as 18h do dia 24.

Mariana Perdomo Confeitaria (@marianaperdomoconfeitaria)

Ficou responsável pela sobremesa do jantar da família mas deixou para a resolver na última hora? A confeitaria Mariana Perdomo tem horário especial de atendimento: até as 18h é possível garantir o seu doce neste domingo.

Atelier da Massa (@atelierdamassa)

Quem não preparou a ceia de Natal e tem até as 15h do domingo para garantir uma delícia com toque italiano no Atelier da Massa. A rotisseria tem massas artesanais e está localizada na Rua T-55, no Setor Marista.

Nativas Grill (@nativasgrillchurrascaria)

A churrascaria Nativas Grill estará recebendo os clientes para uma ceia de Natal com muito churrasco. A casa promete, além do rodízio de carnes, pratos típicos natalinos, por R$ 99,90 por pessoa.

Churrascaria Favo de Mel (@churrascariafavodemel)

Outra churrascaria com opção de ceia natalina é a Favo de Mel. O jantar inclui peru, leitoa e frutas típicas. O valor é de R$ 130 por pessoa.

Bar do Peixe (@rodiziobardopeixe)

Especializado em peixes e frutos do mar, o Bar do Peixe estará aberto para o almoço neste domingo (24).

Fogão Caipira (@fogaocaipiragyn)

Também tem almoço no restaurante Fogão Caipira. Boa oportunidade para comer aquela culinária típica goiana antes de se esbaldar com os pratos natalinos na ceia.

Redação Mais Cinco

Add comment

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.