Mais Cinco
Serena Steak: nova churrascaria em Goiânia | Foto: Divulgação

Serena Steak: nova churrascaria em Goiânia inaugura no Setor Bueno

Com a promessa de carnes nobres e novo sistema de rodízio, Serena Steak é a nova churrascaria em Goiânia. A casa abre suas portas na próxima segunda-feira (14), na Rua T-55, no Setor Bueno, mesmo local onde antes funcionava o restaurante japonês Hakone.

O empreendimento é gerenciado pelos empresários da marca Bahrem Juliano Carrilho, Izídio Inácio Gomes Geraes, Giordano Carrilho, Suelaine Carrilho e do chef Luiz Fiori, do Armazém do Churrasqueiro.

Segundo os sócios, a Serena Steak vai primar pela qualidade dos produtos. A casa também propõe um novo sistema de serviço que mistura rodízio com o padrão a la carte: ao invés de esperar pelo garçom, os clientes vão escolher os cortes a partir de um menu degustação disponível em cada mesa e poderão escolher o quanto irá consumir conforme preferência e apetite.

Além das carnes, a churrascaria terá acompanhamentos tradicionais como feijão tropeiro, arroz biro-biro e outros especialmente elaborados para a casa, como cenouras assadas com laranja, mel e especiarias.

A Serena Steak tem projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Willian Hannah, mesmo autor de projetos de outros restaurantes da capital, como Madalena, Floresta e Magna. A casa terá preços diferenciados, dependendo do dia da semana e do horário e pretende gerar cerca de cem empregos diretos.

Serena Steak: nova churrascaria em Goiânia | Foto: Divulgação
Serena Steak: nova churrascaria em Goiânia | Foto: Divulgação

Veja também:

Redação Mais Cinco

Redação Mais Cinco

Add comment

Most popular

Most discussed